Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Ex de José Loreto, Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com affair; veja fotos

DAN DELMIRO/AGNEWS

Rafa Kalimann usa roupas esportivas em passeio ao ar livre e beija novo affair

Rafa Kalimann beijando novo affair; atriz terminou romance com José Loreto em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2023 - 16h15

Rafa Kalimann foi fotografada beijando um novo affair na tarde deste domingo (12). A apresentadora passeou de bicicleta elétrica pela orla da praia no Rio de Janeiro e parou para tomar um açaí ao lado do rapaz, que usava roupas esportivas, mas não teve a identidade revelada. A ex-BBB e José Loreto anunciaram o término do namoro em janeiro deste ano. 

Nas imagens, a influenciadora passeia ao lado do homem, e eles trocam carícias. Pelas redes sociais, Rafa preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Ela apenas aproveitou a oportunidade para divulgar sua estreia no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

"Hoje é um dia tão especial que até exercício físico eu estou fazendo, entendeu? Hoje tem Dança, tá? Não é para vocês perderem, é sério", disse. 

Veja as fotos: 

DAN DELMIRO/AGNEWS

Rafa Kalimann passeia ao lado do novo affair

DAN DELMIRO/AGNEWS

Rafa Kalimann e o novo affair trocam carícias

Término conturbado 

Em janeiro, a ex-BBB anunciou o rompimento do namoro com José Loreto. O casal, que estava junto havia apenas cinco meses, continuou sendo alvo de comentários.

No mesmo mês, Loreto usou as redes sociais para mandar uma indireta, atribuída a Rafa, chamando a ex-namorada de "pessoa que mais amou na vida". A declaração foi feita pelos Stories do Instagram, e o nome da apresentadora foi ocultado, mas seguidores conseguiram descobrir que ela foi marcada na publicação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.