Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELLA SARAIVAH

Ex-Chiquititas rebate atriz que se disse excluída: 'É fácil se fazer de coitada'

REPRODUÇÃO/TIKTOK

Montagem de fotos de Gabriella Saraivah

Gabriella Saraivah em vídeo no TikTok; atriz fez parte do elenco de Chiquititas (2013)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2025 - 20h15

A atriz Gabriella Saraivah se manifestou após Júlia Gomes afirmar que havia sido excluída pelo elenco de Chiquititas (2013), no SBT. Por meio de um vídeo, a artista sugeriu que a colega de trabalho mentiu ao se colocar como a atacada da situação. "É fácil se fazer de coitada", disparou. 

O comentário foi feito pela intérprete de Tati em uma publicação no TikTok, na tarde desta quinta-feira (3). "Eu não estou acreditando que estou fazendo um vídeo para falar disso. Muitas pessoas estão me mandando o vídeo sobre a menina de Chiquititas falando que ela era excluída", iniciou, sem sequer citar o nome de Júlia Gomes. 

"Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar", continuou Gabriella. 

A atriz destacou que não tem a intenção de atacar a colega de profissão, pois acredita que ela tenha mudado. "As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro." 

"Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: 'De onde é a sua roupa?', a pessoa respondeu, e ela falou: 'Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos'. Eu não achei uma coisa muito legal. Ela também deu em cima de crush de amiga nossa, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino". 

"Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos", completou Gabriella. 

O que Júlia Gomes disse?

Em entrevista ao podcast Hora do Date, no YouTube, a jovem de 23 anos alegou ter sido excluída pelos colegas de novela na época em que trabalhava na emissora de Silvio Santos (1930-2024).

"[Eles] Me excluíam do elenco. Hoje é uma coisa que não estou nem aí, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito nessa questão porque eu achei que por ser uma novela onde eu ia trabalhar com outras crianças também, eu ia fazer amigos e trabalhar com uma coisa que eu gostava, para mim estava muito legal. Mas, na verdade, não foi bem assim", contou.

"Eu acho que, como eu já tinha vindo de outra emissora, como eu já trabalhava há mais tempo do que algumas crianças que entraram no elenco, isso acabou, tipo assim... Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro", seguiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.