Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REFLEXÃO

Ex-BBB Rodrigão agradece por 2ª chance de vida após retirar tumor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Rodrigão

Rodrigão em foto publicada no Instagram; o ex-BBB passou por cirurgia nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2024 - 16h34

O ex-BBB Rodrigo Gomes Simoni, mais conhecido como Rodrigão, fez um desabafo neste domingo (15) sobre a oportunidade de vida que recebeu após lutar contra um tumor na glândula suprarrenal esquerda. Ele passou por uma cirurgia e retornou para casa depois de 12 dias internado

Por meio dos Stories do Instagram, o empresário respondeu algumas perguntas de seguidores e foi questionado sobre o sentimento de poder estar vivo ao lado da família. 

"Uma oportunidade de fazer o que realmente importa nesta vida, brincar com meus filhos, dormir ao lado da mulher que amo. Recebi uma nova oportunidade de sonhar sonhos que valem a pena", escreveu ele. 

O ex-brother também reforçou que sempre procurou fazer exercícios e manter uma rotina saudável. "Dois dias antes de ir para o hospital, bati meu recorde na corrida de 6 km", revelou. 

"Treino todos os dias, me alimento bem, através do jejum potencializei meus exames de uma maneira absurda, todos os exames de sangue muito bons... Os médicos disseram que foi algo muito raro, uma incompatibilidade genética, que acarretou em um tumor de 13 cm e uma hemorragia. Essa hemorragia foi o único sintoma que tive", completou o ex-BBB. 

O que aconteceu com Rodrigão?

Antônio Viana, médico do ex-BBB, explicou em entrevista ao G1 que Rodrigão teve um sangramento intra-abdominal em 23 de agosto, resultado de uma lesão da glândula suprarrenal, e, por isso, precisou ser socorrido às pressas. 

Ele foi operado para retirar um tumor na glândula suprarrenal esquerda. "Por serem muito raros, ainda não foram definidos os fatores de risco relacionados diretamente com estas lesões. Esse tipo de lesão não tem como fator de causa efeito o estilo de vida, mas sim mutações genéticas, que já nascem com o paciente estão diretamente relacionadas", explicou o especialista.

"Ele foi hospitalizado em caráter de urgência por causa de fortes dores relacionadas a este sangramento e, após o diagnóstico, foi realizado um procedimento chamado embolização (para paralisar o sangramento). Ele precisou ficar em observação no hospital para o tratamento definitivo", acrescentou.

TUDO SOBRE

Rodrigão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.