GUILLERMO HUNDADZE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Guillermo Hundadze em registro nas redes sociais; ele foi baleado durante discussão no trânsito
Guillermo Hundadze, ex-ator mirim de novelas da Globo, apareceu nas redes sociais pela primeira vez desde que foi baleado durante uma briga no trânsito. Ele agradeceu pelos médicos que, "guiados por Deus", o devolveram à vida. Na publicação, ele ainda aparece de joelhos na capela do Hospital Mandaqui, na zona norte de São Paulo.
Ele publicou a foto em suas redes sociais nesta sexta (3). "Agradeço aos médicos do Hospital Mandaqui que, guiados por Deus, me devolveram à vida", escreveu ele, que mantém os comentários fechados em seu perfil do Instagram.
Hundadze chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave após a briga. Ele levou tiros de um policial militar durante uma discussão no final de outubro.
O youtuber foi socorrido pela Guarda Civil e levado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui. O ex-ator da Globo passou por uma cirurgia.
"O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos pelas mensagens e pelo carinho", lamentou a família.
A SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) informou ao Notícias da TV que Guillermo Hundadze se envolveu em uma briga de trânsito em São Paulo. O influenciador, que produz vídeos para as redes sociais em que se envolve em confusões desse tipo, teria discutido com um homem após uma ultrapassagem.
Segundo a polícia, Hundadze desceu de seu carro para tirar satisfação com o policial, que se assustou ao perceber que o youtuber carregava uma arma na cintura. O homem, então, deu vários tiros no ex-ator da Globo. As armas foram apreendidas, assim como as munições e um spray de pimenta que estava no carro da vítima. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como tentativa de homicídio.
Confira abaixo a nota divulgada à reportagem no dia do acidente:
"Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência.
De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.