EX-SBT
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sophia Valverde em foto nas redes sociais; ela desabafou sobre falta de dinheiro em live
Sophia Valverde, intérprete da protagonista de As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), desabafou durante uma live nas redes sociais. Ela disse que faz as transmissões ao vivo para ganhar dinheiro, já que está sem receber salário ou fazer novos projetos. O público pode doar uma quantia enquanto ela está no ar no TikTok.
A atriz rompeu seu contrato com o SBT em 2023 e fez três filmes desde então: As Aventuras de Poliana - O Filme (2023), Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (2024) e Missão Porto Seguro, que estreia em janeiro no Prime Video. Também dublou a animação Dalia e o Livro Vermelho, que entrou em cartaz no mês passado.
A artista, contudo, não está recebendo mais nada dessas produções. "Eu faço [as lives] porque realmente eu preciso. Ator e atriz só recebem quando estão trabalhando. Então é isso, gente", começou ela, com a voz embargada.
Ela se maquiava e arrumava o cabelo enquanto conversava com os seguidores, ao som da música Infiel, de Marília Mendonça. "Às vezes, eu ganho mais [com as lives] do que em filme. Mas eu realmente estou precisando. Porque não tem salário, e sou só eu e minha mãe", completou.
A atriz estreou na TV em 2014, como Maria em Chiquititas. Depois, ela fez ainda a novela Cúmplices de um Resgate (2016) e os filmes Como Nossos Pais (2017), A Garota Invisível (2021) e Hora de Brilhar (2022).
Sophia também investiu nas redes sociais, mas não faz tantos trabalhos com publicidades. No último ano, anunciou apenas duas clínicas de estética, uma papelaria, uma clínica odontológica, um salão de cabelereiro e uma empresa de guia de turismo.
A atriz esteve no Passa ou Repassa deste domingo (15), no Domingo Legal, e foi alvo de piadas dos internautas pela agonia com que recebeu as tortadas. "Se você vai no Passa ou Repassa e se recusa a levar torta na cara, era melhor ter ficando em casa pedindo dinheiro no TikTok", declarou Fernando Mars.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.