Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALAS EXTRAVIADAS

Em maré de azar, Anitta dá férias a pai de santo: 'Num tem um dia de paz'

REPRODUÇÃO/BRAVO

A cantora Anitta em entrevista a What Happens Live with Andy Cohen

Anitta em entrevista a What Happens Live with Andy Cohen; cantora teve malas extraviadas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 21h35

Anitta tentou levar com bom humor a recente maré de azar, com direito até a ter as malas com os figurinos de sua turnê na Europa extraviadas pela companhia aérea. A cantora brincou que se meteria no meio do mato para dar um pouco de descanso ao seu pai de santo, para se redimir das preocupações que lhe deu nas últimas semanas.

"O pai de santo num tem um dia de paz, coitado. Vou tirar umas férias no meio do mato e dar uma sumida para o bichinho poder dormir despreocupado", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter nesta sexta (24).

Anitta ainda deu a entender aos seus seguidores que a zica não é tão simples quanto eles pensam. "Pede para a Moschino te mandar figurinos", sugeriu um internauta identificado apenas por Nicolas.

"Uma marca que enviou roupas também ficou com tudo preso e desaparecido entre Nova York e um espaço paralelo no mundo", lamentou ela, cuja situação pelo menos rendeu piadas na rede.

"Cuidado, amor, dependendo do mato onde você vai tirar férias, chega os amigos do Bolsonaro desmatando tudo", disparou Vini Bueno.

Anitta nunca escondeu a sua religiosidade e já publicou fotos ao lado do babalorixá Sérgio Pina nas redes sociais. Ela chegou a ser atacada nas redes sociais por causa de sua fé e vítima de boatos, como teria raspado o seu cabelo por conta de ritos de iniciação do Candomblé --das quais foi dispensada por ser uma ekedi.

Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.