Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE LUA

Em 2024, Eliezer quer ser influenciador de paternidade: 'Não é bicho de sete cabeças'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto em foto publicada no Instagram, com braços cruzados, expressão séria, olhando ao horizonte

Eliezer Netto em foto publicada no Instagram; ex-BBB quer se dedicar a conteúdo sobre paternidade

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2023 - 14h00

O ano de 2023 foi de intensa transformação para Eliezer Netto: casado com Viih Tube, ele se tornou pai de sua primeira filha, Lua, aprendeu a cuidar de um bebê e teve de defendê-la de ataques nas redes sociais. Em 2024, o ex-BBB pretende seguir falando de paternidade e influenciar homens positivamente sobre o tema.

"Quero usar a minha influência e audiência para mostrar que a paternidade não é o bicho de sete cabeças que muitos homens pensam. Quero trazer assuntos fortes, que são importantes para serem discutidos na sociedade", diz ele.

Apesar das dificuldades, como ter de lidar com críticas de seguidores sobre a aparência de Lua, Eliezer afirma que 2023 foi de longe o melhor ano de sua vida --melhor até do que 2022, quando participou do BBB 22, ficou famoso, conheceu e começou a namorar Viih Tube.

"Sem dúvidas, os momentos mais lindos foram quando vi minha filha nascendo, engatinhando, sorrindo e [o nascimento do] primeiro dentinho. Vou levar pro resto da minha vida tudo o que construí com a minha família", declara.

Antes de Viih Tube engravidar, num momento em que nem ela nem Eliezer planejavam ter um filho, o influenciador não se imaginava sendo pai. Hoje, ele admite que 2023 e o nascimento de Lua o fizeram amadurecer na marra.

"Eu me transformei por inteiro. O Eli de antes não existe mais. A paternidade traz uma maturidade absurda para o homem, é o famoso 'é agora que você vira homem ou nunca'", opina.

Para o ano que vem, ele deseja saúde para si e para sua família e pretende se dedicar a trabalhos que façam sentido para seus ideais. E ainda deixa um recado para Viih: "Quero ser pai mais uma vez".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.