Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MENOS CRISTÃO?

Eliezer enfrenta críticas após se tornar evangélico e ir ao show de Lady Gaga

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Eliezer no cenário do podcast Inteligência Ltda.

Eliezer no podcast Inteligência Ltda.; influenciador rebateu críticas por ter ido ver Lady Gaga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2025 - 9h42

Eliezer Netto recebeu uma enxurrada de críticas em suas redes sociais por ter ido ao show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O ex-BBB, que se converteu ao cristianismo em dezembro do ano passado, foi questionado por internautas sobre ser fã da cantora --uma vez que ela aborda frequentemente temas religiosos em suas músicas, que muitos evangélicos consideram como blasfêmia.

De cara, uma internauta não identificada questionou o motivo pelo qual ele foi ao megashow histórico. "Varão, estava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?", disparou ela, que foi respondida diretamente pelo pai de Lua e Ravi.

"O que eu estava fazendo? Assistindo ao show. Mas onde está escrito que se você assistir a um show você deixa de crer em Deus?", rebateu ele. Outro seguidor evangélico resolveu afrontá-lo, e afirmou: "que eu saiba, lá não é lugar para cristão".

Já sem paciência, Eliezer se meteu em uma verdadeira treta evangélica, e confrontou os princípios das pessoas que estavam o afrontando nos comentários de suas publicações.

"Concordo, lugar de cristão é na sua casa, com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você", soltou.

Os seguidores, no entanto, não se contiveram e novamente responderam o influenciador. "Porém é do mundo, ou você é cristão e segue os ensinamentos ou você é do mundo, em cima do muro não pode ficar", confrontou um deles.

Sem papas na língua, Eliezer desviou das acusações trazendo à tona o que ele mesmo acredita sobre sua religião. "Mas você não segue os ensinamentos, e está me cobrando seguir? Siga você o seu conselho e primeiro siga os ensinamentos, e a partir disso você nunca mais voltará aqui para apontar, julgar ou me cobrar algo que só Deus pode, ou você é Deus?", escreveu, encerrando de vez a discussão.

Não foi o único

Além de Eliezer, Tatá Werneck também foi questionada sobre ter participado do show de Lady Gaga --mas não por motivos religiosos. A apresentadora foi acusada de apenas ter ido por ter sido gratuito.

"Não é por isso não, amor", disparou ela ao internauta que se limitou a escrever "de graça, né, mona".

"Porque eu, graças a Deus, consigo comprar um ingresso. Eu não costumo sair mesmo. Acho que a última vez que fui na festa de um adulto foi nos 50 anos da Angélica. Eu admiro demais a Gaga como a artista absurda que ela é, e tenho amigos que são fanáticos por ela. Eu jamais deixaria de realizar o sonho deles", alegou a artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.