Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'ME SENTIA AMIGO'

Edu Guedes ficou confuso após beijo roubado de Ana Hickmann: 'Impasse'

REPRODUÇÃO/SBT

Edu Guedes em entrevista ao Fofocalizando, em edição de 12/04

Edu Guedes em entrevista ao Fofocalizando desta sexta (12): chef revela detalhes de namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 17h47

Acusado de ser o pivô da separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Edu Guedes disse que o namoro começou dois meses depois de a apresentadora pedir divórcio do empresário. Segundo o chef de cozinha da Band, o primeiro beijo partiu dela. Guedes se sentiu confuso e não soube interpretar a real intenção de Ana. "Era o impasse de assumir ou não algo", admitiu ele.

O contato inicial aconteceu em dezembro, após Ana falar abertamente sobre a acusação de violência doméstica envolvendo o ex. Na época, ela foi entrevistada pelo Domingo Espetacular, na Record. O funcionário da Band mandou uma mensagem de texto para prestar solidariedade.

"Foi uma mensagem curta: 'Ana, estou aqui para o que precisar de mim'. Isso foi em dezembro. Ela disse que estava com advogados, reuniões... Cada dia era uma surpresa. A pessoa tem opções de enfrentar, como ela está fazendo, ou se abster disso e deixar para lá. Ela tinha essa possibilidade e tomou o inverso", elogiou Guedes.

Os encontros começaram no fim de dezembro, quando a dupla foi flagrada junta em um resort em Atibaia, no interior de São Paulo. Na época, a relação ainda não tinha evoluído para um namoro. "Antes disso, a gente saiu para jantar e conversar. Fomos conversando e sentindo algo diferente em janeiro", relembrou.

Além da separação de Ana, Guedes também vivia um momento conturbado. Ele tinha acabado de terminar o namoro com a bailarina e apresentadora Jaque Ciocci. "Não sabíamos como reagir, porque uma pessoa que passa por tudo isso está fragilizada", acrescentou o apresentador. Ele se surpreendeu quando Ana Hickmann roubou um beijo ao se despedir de um encontro.

Eu fui dar um abraço nela, e aí ela virou e me deu um beijo. Eu estava me sentindo amigo e conversando, apoiando ela.

"Em certo ponto eu confundia isso. Até que ponto ela quer estar comigo? Pode se tornar um namoro ou é só amizade? Era o impasse de assumir ou não algo", confessou Edu Guedes. "A ideia de oficializar foi dela. Mas o pedido de namoro quem fez fui eu", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.