DE MUDANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Domitila Barros no Altas Horas deste sábado (6); ex-BBB revelou próximos passos na carreira
Menos de um mês após sair do BBB 23, Domitila Barros já tem seu futuro bem planejado. Ela quer se mudar para o Brasil o mais rápido possível e, para isso, definiu o que será de seu relacionamento com o Moritz Carlo. O empresário alemão virá para o país junto da amada. De acordo com a Miss Alemanha, o homem começará a organizar suas coisas e preparar tudo. Em junho, eles já estarão aqui.
"A gente conversou, a gente vai se encontrar semana que vem. Ele já está organizando tudo para se mudar comigo para o Brasil. Vou trazer Moritz!", comemorou ela, depois de passar cinco meses longe do amado. A modelo também se lembrou, no decorrer do Altas Horas deste sábado (6), do dia em que a identidade do namorado vazou na Internet.
"Ele ia vir para cá, aí vazou a foto dele. E eu estava com tanta saudade que falei no programa sobre ele, né? Aí, ele acordou de manhã e falou: Domitila, o que aconteceu? Porque eu tinha 200 seguidores no Instagram, aí hoje eu tinha 13 mil notificações. E eu: 'Nada, esquece, nem precisa'", contou ela, rindo.
A pernambucana foi para a Alemanha, para começo de conversa, porque prezava por mais segurança. Ele passou um período no país ainda na adolescência, na casa de uma amiga, e se encantou com a possibilidade de poder andar de bicicleta sozinha à noite e não temer nenhum perigo.
"Eu comecei a botar isso na cabeça. Consegui uma bolsa de estudos e fui fazer o mestrado na Alemanha. Nos corredores da universidade, já fui descoberta e fui fazer uma novela. Em alemão. Aí pensei: 'Se consegui fazer uma novela... Foguete não da ré, o mundo que se prepare para mim'. Aí, quando foi ano retrasado, eu vi uma propaganda: 'Miss Alemanha. Não tem limite de idade, não tem limite de tamanho, nem de peso. Estamos não procurando a mulher mais bonita da noção, mas a mulher com maior poder de inspiração'", revelou.
O concurso prezava por atividades na área de responsabilidade social, empoderamento feminino e diversidade. Ela se identificou, pois já tinha até um prêmio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no currículo. Foi, e deu a cara a tapa aos 36 anos. Com 38, venceu o prêmio. "Eu acho muito importante contar essa história por isso. Se eu tivesse desistido com 20, eu não tinha realizado. Tentem até dar certo."
Ela sequer teve dificuldades em aprender o idioma. Persistiu até conseguir, assim como fez com o BBB. A ativista encheu J.B. de Oliveira, o Boninho, de mensagens até conseguir a vaga.
"E quando eu me tornei miss, eu já falei para o pessoal: 'Eu quero ser miss para ver se o Boninho me nota'. Se ele me notar, eu cancelo o contrato e vou na hora. Inclusive, quando eu tive a chance de falar com o Bial, eu falei: 'Boninho, pelo amor de Deus, me dá uma chance'. Demorou um pouquinho, fiquei aperreando, mandando DM, e valeu a pena. Um dia dá certo. Demora, mas dá certo."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.