Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É PERSEGUIÇÃO'

BBB 23: Após ser alfinetada, Bruna abre o jogo sobre rivalidade com Domitila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao na cozinha do BBB 23

Bruna Griphao esclareceu sua relação com Domitila Barros; atriz afirmou que não a persegue

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 14h19

Bruna Griphao abriu o jogo sobre sua relação com Domitila Barros no BBB 23. Líder da semana, a atriz foi alfinetada pela modelo após indicá-la ao paredão. Nesta segunda (20), a loira assegurou que a rivalidade não é motivada por um tipo de perseguição.

Ao atualizar seu Raio-X na manhã desta segunda, Bruna esclareceu seu relacionamento com Domitila. A atriz afirmou que a formação de paredão saiu conforme o planejado. "Eu sabia que, quando indicasse a Domitila, sabia que ela ia me tratar mal pra caramba, porque normalmente é o que ela faz."

A artista pontuou que votou em Domitila para manter sua coerência no reality show. "Realmente falei a verdade no meu discurso. Não é perseguição, é só que não tem como ser incoerente com o que a gente sente aqui dentro, infelizmente", continuou ela.

Apesar de sua perspectiva sobre a modelo ter melhorado ao decorrer do confinamento, Bruna explicou que se sentiu sem outra opção. "É uma sensação muito chata", admitiu. "Não tem o que fazer".

Durante seu discurso para defender sua permanência no reality show neste domingo (19), Domitila acusou Bruna de persegui-la. "Nove semanas, sete paredões, é difícil acreditar que não é perseguição se desde a primeira semana eu tenho sido vetada ou votada. Mas eu vim aqui para agradar o Brasil, não para agradar a Bruna", disparou.

A modelo está na berlinda com Fred Desimpedidos e Gabriel Santana. No Raio-X, Bruna pediu ao público para não eliminar o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.