DEFENDEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Raquel Brito é irmã de Davi Brito; o ex-motorista venceu a 24ª edição do Big Brother Brasil
Raquel Brito defendeu Davi Brito após o ex-BBB publicar uma foto de um termômetro para afirmar que estava doente. A imagem, no entanto, havia sido retirada do Google e causou revolta nos internautas. A irmã do baiano justificou a atitude dele como uma "maneira de se expressar".
Em entrevista ao Splash, do UOL, a manicure tentou contornar a situação, sugerindo que Davi tinha utilizado o conteúdo de maneira lúdica, apenas para ilustrar que estava doente.
"Davi nunca teve acesso à internet, minha família está conhecendo esse mundo agora... O Davi sabe se expressar em palavras, mas quando ele está doente, ele tem um defeito, ele não gosta que ninguém veja ele doente, só se for alguém muito próximo a ele", iniciou Raquel.
"Ele estava com febre, mas não sabia dizer na internet pelo fato de ele estar doente. Então ele pegou um termômetro e postou. Foi uma forma de se expressar", completou ela.
Durante a conversa, Raquel também afirmou que Davi tem uma assessoria de imprensa, apesar de receber muitas críticas pela maneira nada profissional como se posiciona nas rede sociais.
"Por questão de contrato, eu não posso divulgar o nome da empresa. A única empresa que as pessoas sabem é sobre a área comercial da Globo. São duas, nessas empresas, a maioria [que trabalha] são mulheres, mas não posso divulgar o nome", respondeu.
"Em média, 40 pessoas [trabalham com ele]. Não parece, mas é. Social media, estrategista, videomaker, tem a parte comercial, uma equipe completa, que direciona ele na parte de entrevistas, uma equipe que dá dicas de como ele se comportar, como falar", acrescentou a irmã do ex-brother.
Raquel ainda avaliou que o campeão do Big Brother Brasil 24 deveria ter mais profissionais cuidando de sua imagem. "Na minha opinião, 40 pessoas é pouco. Na minha tinha 26 e mesmo assim, eu ainda tinha necessidade de colocar mais gente."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.