NO TÊNIS DE MESA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hugo Calderano e a namorada, Bruna Takahashi, em foto publicada nas redes; ela o homenageou
A mesa-tenista Bruna Takahashi fez um texto em homenagem ao namorado, Hugo Calderano, que se tornou o primeiro brasileiro a chegar em uma semifinal de tênis de mesa em todas as edições dos Jogos Olímpicos. A entrevista dele após perder a disputa pelo bronze em Paris viralizou nas redes sociais.
Ele chegou a chorar ao responder perguntas após a derrota. "Conseguir uma medalha é o meu grande objetivo desde que eu comecei a jogar tênis de mesa. Essa decepção mostra quanto esforço eu faço. Coloco o tênis de mesa sempre no centro da minha vida. Todas as escolhas que eu faço. Eu moro longe da minha família há muitos anos, treino sete dias por semana. Tudo vale a pena, porque esses momentos são lindos de viver", disse.
Bruna reconheceu o esforço do amado para chegar bem à Olimpíada de Paris. "Só quem está ao seu lado sabe o quanto você luta e se dedica. O esporte te proporciona dias espetaculares e inesquecíveis, assim como dias de partir o coração e também inesquecíveis", escreveu ela na manhã desta segunda (5).
"Mas uma pessoa muito maravilhosa me disse que a vida é assim e não se resume ao resultado, e sim sobre a sua história. E que no final tudo sempre vai ficar bem", completou a atleta.
Ela compartilhou três fotos tiradas com o namorado durante os Jogos Olímpicos de Paris-2024 --ela também disputou como mesa-tenista durante a competição. Em uma, eles estão com os rostos colados, sorridentes; nas outras duas, eles fazem caretas e brincam em frente ao espelho de um elevador.
Calderano respondeu à homenagem apenas com um três emojis de coração. Internautas apoiaram o casal nos comentários da publicação. "Vocês dois são gigantes! Chegaram onde chegaram com honra e persistência. Para nós, vocês são ouro", declarou Beatriz Parizotti. "Vocês são incríveis! Obrigada por representarem tão bem nosso país", elogiou Dayane Paradizzo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Olimpíada
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.