CALMA, CALABRESO!
REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM
Davi Brito e Mani Rego tiveram relacionamento de marido e mulher durante mais de um ano
Campeão do BBB 24, Davi Brito sofreu derrota na Justiça e terá que dividir os prêmios que ganhou no programa da Globo com a empresária Mani Rego, a quem ele chamava de "minha mulher" quando entrou no reality show. A decisão é de primeira instância e cabe recurso. Os advogados de nenhuma das partes envolvidas quis comentar o caso, que está sob sigilo.
Além dos R$ 2,92 milhões que recebeu como vencedor da temporada, Davi também levou dois carros de uma montadora que patrocinava a edição. Os veículos são avaliados em cerca de R$ 700 mil. Como companheira do então motorista de aplicativo, Mani teria direito a metade dessa fortuna.
A decisão a favor de Mani Rego foi proferida na última sexta (4), divulgada nesta terça (7) pelo portal Alô Alô Bahia, e confirmada pelo Notícias da TV.
Na sentença, a juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador, afirmou que ficou provado que Davi e Mani tinham relação de marido e mulher. Os dois estavam juntos há um ano e meio antes de o baiano entrar no confinamento do qual sairia milionário.
Horas depois de se tornar campeão do BBB, porém, Davi Brito mudou seu discurso ao tomar café com Ana Maria Braga no Mais Você. No matinal, ele afirmou que "ainda estava conhecendo" Mani --o que irritou a empresária.
No Fantástico do domingo seguinte à sua saída da casa, o baiano reafirmou que um ano de namoro era pouco para considerar o relacionamento sério, mas que pretendia se casar com Mani no futuro. Ela, porém, já havia parado de seguir o motorista de aplicativo e de retornar os contatos dele.
A relação dos dois nunca mais se recuperou --e Davi rapidamente fez a fila andar: primeiramente, com a modelo Tamires Assis e, desde fevereiro deste ano, com a cirurgiã dentista Adriana Paula.
Nesta terça, inclusive, o milionário anunciou que Adriana está grávida e que vem aí "uma calabresinha ou um calabresinho", em referência ao primeiro filho do casal. Na internet, há quem aponte que falar sobre a gestação foi uma maneira que Davi encontrou de desviar as atenções sobre a derrota judicial.
Procurados, os advogados Sérgio Nunes e Juliana Andrade, que representam Mani Rego, afirmaram que não podem comentar o andamento do processo por ele estar sob segredo de Justiça. A defesa de Davi Brito não respondeu aos contatos da reportagem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.