NO DOMINGO RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Davi Brito em entrevista ao Domingo Record; ele não quis comentar os ex-relacionamentos
O campeão do BBB 24 Davi Brito se recusou a falar sobre seus relacionamentos polêmicos após o reality show durante uma entrevista ao Domingo Record. Rachel Sheherazade explicou que o ex-motorista de aplicativo não quis abordar nem o término com Mani Rego, nem sobre o rápido e conturbado affair com Tamires Assis, musa do Boi Garantido. Ele também afirmou ter um patrimônio avaliado em R$10 milhões.
Sobre os ex-relacionamentos, o soteropolitano se limitou a dizer que "deixa as polêmicas de lado". "Sempre me mantive tranquilo em relação a isso, e toco minha vida para o lado positivo. Deixo o barco seguir em frente. Desprezo as polêmicas. Polêmicas para mim, é zero. Tento seguir pelo correto para dar certo lá na frente", ressaltou ele.
A reportagem, contudo, fez uma reconstituição dos fatos --inclusive mencionando a denúncia de Tamires contra o rapaz por ameaça. Uma nota do advogado do rapaz também foi reproduzida, alegando sua inocência.
"Davi jamais ameaçou qualquer pessoa, e a verdade será apresentada dentro do devido processo legal", consta na nota, assinada pelo escritório de Felipe Marcone. Tamires conseguiu uma medida protetiva contra o ex após afirmar que havia sido ameaçada por Brito com uma arma em uma chamada de vídeo.
Durante a entrevista à Record, Davi falou ainda sobre o seu conturbado momento pós-reality. Ele acredita que se envolveu em tantas polêmicas por não ter "maturidade no mundo digital". "Fui pego de surpresa nesse mundo ai. Preciso adaptar o que sei fazer nesse mundo. Eu sei que não vou agradar todo mundo, só quem me ama. Quem não gosta, vai passar nas minhas redes sociais para ver um deslize e me bombardear", disse, embora tenha reiterado que já contratou uma assessoria.
Outro tópico foi ele ter desistido de cursar Medicina --sonho que ele mencionou várias vezes durante o BBB. O baiano disse ter priorizado o ramo do investimento imobiliário para ter uma "maior rentabilidade".
"Sou muito novo, eu tenho o direito de escolher o que eu quero fazer. Não que esse sonho de querer ser médico tenha morrido, mas meus planos mudaram. Hoje, eu quero seguir outros caminhos, como o ramo imobiliário, que me traz bastante rentabilidade. Meus planos hoje mudaram. Com a faculdade que eu adquiri no reality, eu vou estudar Contabilidade, Administração, Direito", diz.
Entre compra e venda de imóveis, atividade a qual vem se dedicando, o ex-BBB afirma já ter acumulado um patrimônio de R$10 milhões. Ele disse ter comprado dez casas, sendo quatro delas dentro de um mesmo condomínio. O rapaz também deu casas para o pai, a mãe e a irmã.
Outro tópico abordado foi a ida do ex-BBB ao Rio Grande do Sul. Ele disse que a viagem entre Salvador, na Bahia, e o município de Canoas, no estado sulista, foi doada por uma empresa. A volta, contudo, precisou ser paga através do dinheiro doado pelo seus seguidores para as vítimas da enchente.
"O dinheiro que eu tinha arrecadado pagou esses custos, porque eu realmente não tinha dinheiro. O reality ainda não tinha me pagado o valor do programa, eu estava zerado. Mas eu tinha poder na minha mão e usei isso para ajudar as pessoas", declarou.
O baiano afirmou que mantém contato diário com Isabelle Nogueira e Alane Dias, mas disse que não guarda rancor dos outros participantes do reality.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.