Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO INDEVIDA

Davi Brito promete processar condomínio após vizinhos reclamarem de barulheira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com dois prints de Davi Brito em Stories do Instagram

Davi Brito em sequência de Stories nas redes sociais; ele se irritou com exposição de vizinhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2024 - 15h18

Davi Brito não gostou nada de ter sua intimidade exposta por conta do barulho em sua casa. Moradores do condomínio onde o ex-BBB vive, em Salvador, na Bahia, trouxeram à público vídeos de festas na propriedade. Os vizinhos já haviam reclamado com o síndico, mas decidiram expor o fato mesmo assim.

As denúncias à administração foram encaminhadas para o portal Leo Dias no sábado (7). Um morador não identificado reclamou de "músicas de baixo calão em altíssimo volume". Quando a história chegou aos ouvidos do campeão do BBB 24, ele se indignou. O rapaz fez um desabafo em seus Stories do Instagram na manhã deste domingo (8).

"Estávamos no nosso momento de lazer e, primeiramente, eu não devo nada a ninguém. Pago os meus impostos em dia, as minhas contas estão todas pagas… Ninguém tem o direito, tá, no meu momento de lazer, na minha área, onde eu estava com a minha família… Eu estava na minha privacidade, me filmar e colocar em redes sociais!", começou ele, irritado.

"É o meu momento de me divertir, e eu não devo satisfações da minha vida a ninguém! Então, ninguém tem o direito de me filmar", reiterou ele. O ex-motorista de aplicativo confirmou que recebeu uma visita do síndico por causa das reclamações, mas teria seguido o pedido dele e baixado o volume do som --apesar de ele não ter levado um decibelímetro para comprovar que ele havia ultrapassado o volume permitido pelas regras do condomínio. Segundo ele, esse é um comportamento "errado" e "fora do padrão".

"Se tivesse realmente [fora das regras], a gente baixaria tranquilo. Agora, me filmar dentro da minha privacidade e expor nas redes sociais o meu momento particular com a minha família? Isso está errado e vai se estender com certeza, porque eu não vou admitir", disparou ele.

"Isso é uma falta de respeito, uma falta de respeito. Não é porque eu sou uma pessoa pública eu não posso me divertir com minha família. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que ficar dentro de casa. Eu não posso dançar, eu não posso curtir, eu não posso beber...? Eu sou ser humano, gente, e ninguém entende isso", disse.

O ex-BBB afirmou que uma outra festa estava acontecendo no condomínio, mas que ninguém se incomodou com os outros vizinhos. Por fim, afirmou que tomará as "providências cabíveis". "Isso não vai ficar assim. O condomínio vai responder", arrematou o irmão de Raquel Brito.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.