Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADES

Davi Brito deixa vida amorosa em segundo plano após faturar milhões no BBB 24

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Davi Brito durante entrevista

Davi Brito em entrevista ao podcast Podpah; o ex-motorista venceu o Big Brother Brasil 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 16h50

Solteiro após o BBB 24, Davi Brito quer priorizar sua carreira e não sua vida amorosa. O ex-motorista de aplicativo era namorado de Mani Reggo, mas o romance dos dois desandou depois que ele deixou o programa de confinamento da Globo. "Tenho 21 anos, novinho", avaliou ele. 

O campeão da 24ª temporada do reality falou sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo. "Agora estou focado na minha carreira, em seguir com os planos que eu tenho na minha vida".

"Acho que a parte de relacionamento vai acontecendo naturalmente, sem forçar nada. Tenho 21 anos, novinho, cheirando a leite ainda, então acho que está cedo. Agora é focar no que tenho que focar e deixar acontecer", refletiu. 

Apesar de sofrer ataques nas redes sociais, Brito explicou que seu pós-reality está sendo bastante positivo. Ele conquistou o público do Big Brother Brasil depois que se tornou alvo da maioria dos participantes do programa. 

 Está sendo bastante bacana. Estou aproveitando as oportunidades, fazendo meus planos e projetos. Aonde eu vou as pessoas realmente gostam muito de mim, me abraçam bastante. Elas compraram a minha história. Estou aproveitando para curtir um pouco, espairecer, descansar e relaxar.

Ajuda ao Rio Grande do Sul

Pouco tempo depois de deixar o confinamento, o jovem se envolveu nos resgates e apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Davi disponibilizou um pix para receber doações em dinheiro e também foi até o Estado para ajudar mais pessoas. 

"Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade".

"Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando. É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.