HOMENAGEM?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gracyanne Barbosa em vídeo no Instagram; ela foi criticada ao tentar homenagear comunidade LGBT
Gracyanne Barbosa foi duramente criticada por causa de uma publicação em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT na sexta-feira (28). Ela apagou o vídeo original e compartilhou outro --em que retirou a parte em que rebolava com uma versão da bandeira do arco-íris. "Sem noção", escreveu um internauta no Instagram.
Na primeira versão, a influenciadora aparecia com um macacão com as cores do arco-íris. Ela citava alguns casos de homofobia retirados do noticiário e, então, começava a dançar ao lado dos dois homens que seguravam a bandeira.
"Sou imensamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês amigos da luta! Orgulho é caminhar, e contem sempre com o meu apoio para sempre avançarmos! No meu mundo, luto pela equidade para que todos possam ser livres, podendo desfrutar de conforto motivados por leis que avançam e protegem o amor de vocês", escreveu ela, na legenda.
Após as críticas, ela apagou o primeiro vídeo e republicou a homenagem, mas sem a parte em que rebola ao som de Bellakeo, de Anitta com Peso Pluma.
Ela, porém, continuou a ser detonada nos comentários. "Tirou a parte ridícula da dancinha, se referindo a um assunto sério, sem noção", escreveu Fábio Castro. "O corte veio tarde demais", emendou Taís Mattos.
"O vídeo está diferente, né?", alfinetou Dayrla Oliveira. "Ainda bem que apagou o primeiro vídeo. Pegou bem não", seguiu Dine Herdy.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.