SOFREU ACIDENTE
REPRODUÇÃO/BAND
Regis Danese durante participação no Faustão na Band; cantor foi vítima de acidente de trânsito
Regis Danese deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC - Uberlândia Medical Center nesta terça (12). O cantor gospel foi para o quarto, mas ainda não tem previsão de quando poderá voltar para casa. "Segue no processo de reabilitação", informou a equipe médica.
Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria do artista informou sobre o atual estado de saúde dele. Antes de ser transferido de hospital, Danese havia apresentado sinais de melhora no quadro clínico, mas precisou voltar para a UTI para permanecer em observação.
"O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação", diz a nota, que é assinada pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga.
O músico teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho em um acidente na estrada. Ele foi transferido de Goiás para Minas Gerais em um helicóptero, acompanhado por um médico, seu empresário, e também da mulher, Kelly Danese. A mudança foi feita "por questões logísticas e de facilidade de acompanhamento", segundo sua assessoria.
O médico Uilter de Oliveira explicou que o transporte aéreo foi solicitado por conta da gravidade dos ferimentos de Regis Danese. "Ele está estável hemodinamicamente e, na sua atual situação clínica, o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada para realizar essa transferência", comentou.
O cantor sofreu um acidente de carro em 30 de agosto. Ele confessou que não havia dormido o suficiente para estar ao volante. Em entrevista ao Fantástico, a voz de Faz um Milagre em Mim contou sobre o momento em que teve uma distração e colidiu contra um caminhão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Saúde
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.