EM OBSERVAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito em foto publicada no Instagram; o ator continua internado após sofrer acidente
Kayky Brito continua internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, após ser vítima de um atropelamento. Nesta quarta (27), a equipe médica que acompanha o ator revelou informações sobre o estado dele. "Está apresentando boa recuperação", informou os profissionais.
Em boletim enviado ao Notícias da TV, a assessoria da instituição de saúde explicou que o artista está apresentando sinais positivos. "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece internado, cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução
clínica", diz a nota.
O irmão de Sthefany Brito recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última sexta (22). Ele, inclusive, já está conversando com os familiares. O ator foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lucio Costa, na zona oeste da capital fluminense.
As investigações apontaram que ele não havia usado drogas, apenas álcool. As câmeras de um quiosque registraram o momento em que o veículo de aplicativo, conduzido pelo motorista Diones da Silva, o atingiu em cheio.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre o atropelamento sofrido por Brito. As investigações apontaram que o motorista estava dirigindo abaixo da velocidade máxima da via e não havia consumido bebida alcoólica ou outras substâncias entorpecentes. Ele ainda conduzia o veículo dentro das normas de trânsito e prestou socorro ao ator. Portanto, a polícia considerou que Silva não foi culpado pelo acidente. O motorista não responderá por qualquer crime.
De acordo com relatório da 16ª DP, da Barra da Tijuca, obtido pelo jornal O Dia, Diones Coelho Silva estava dirigindo a 48 quilômetros por hora, bem abaixo do limite de velocidade na Avenida Lúcio Costa, onde o atropelamento ocorreu. A velocidade máxima permitida é de 70 quilômetros por hora.
O motorista foi submetido a exames, que comprovaram o fato de ele não estar sob efeito de qualquer entorpecente. A investigação também observou imagens registradas por câmeras do local e contou com depoimento da passageira Maria Estela Lima, que afirmou que Silva dirigia seu veículo com atenção e prestou socorro a Brito.
Assim, o delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, determinou que Diones Coelho Silva não deverá responder por qualquer crime. "A gente pediu o arquivamento do caso porque, como o motorista não concorreu para esse atropelamento, ele não praticou qualquer tipo de crime, uma vez que, vinha dirigindo com atenção, dentro do limite de velocidade e sem ingestão de álcool. Ele socorreu a vitima, veio à delegacia. Então, ele está excluído de qualquer tipo de responsabilidade nesse evento", afirmou o delegado ao jornal O Dia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.