RECEBEU ALTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em foto publicada no Instagram; cantora foi hospitalizada, mas já recebeu alta
Preta Gil foi hospitalizada nesta quinta (20) após ter uma crise de estresse. A cantora, que luta contra um câncer no intestino, foi atendida pelos médicos e recebeu autorização em seguida para voltar para casa. Ela anunciou que se afastaria das redes sociais para preservar a saúde mental em 12 de junho.
A internação da artista foi revelada por Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT. De acordo com o jornalista, Preta deu entrada na clínica São Vicente da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, mas, por estar se sentindo melhor, deixou o local para poder passar o aniversário da irmã, Marina Morena, em São Luís, no Maranhão.
"Ela estava se sentindo mal, mas foi constatado apenas estresse. Eles haviam preparado um quarto para ela ficar, mas ela não quis, decidiu ir para casa", explicou Dias.
O Notícias da TV tentou contato com a assessoria da cantora, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Em 12 de julho, Preta anunciou que daria um tempo nas redes sociais. A cantora refletiu sobre como a internet tem sido prejudicial neste momento tão difícil da sua vida pessoal, em que encara tratamento de um câncer no intestino e ainda lida com a mágoa de ter descoberto uma traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, que deu fim ao casamento de oito anos dos dois.
"Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior", iniciou a filha de Gilberto Gil.
"Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci", admitiu Preta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.