Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI E FILHO

Com Caique Aguiar finalista da Fazenda, Carlinhos alfineta Nadja Pessoa: 'Aceita'

REPRODUCAO/PLAYPLUS

Caique Aguiar venceu a última prova e conseguiu garantir vaga na final de A Fazenda 10 - REPRODUCAO/PLAYPLUS

Caique Aguiar venceu a última prova e conseguiu garantir vaga na final de A Fazenda 10

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2018 - 14h00

Pai coruja, Carlinhos Aguiar entrou na live do Instagram de Nadja Pessoa para defender o filho, Caique, primeiro finalista de A Fazenda 10. "Aceita que dói menos", escreveu o humorista do SBT nos comentários. A empresária expulsa do reality show estava falando para os seguidores após o resultado da prova realizada no programa de quinta-feira (6). 

A informação da provocação de Carlinhos foi divulgada na coluna de Leo Dias, no jornal O Dia. Essa não é a primeira vez que o funcionário de Silvio Santos causa ao defender seu pupilo. Nesta semana, ele também atacou Marcos Mion ao saber que o apresentador disse que Caique não tinha chances de ganhar o jogo. 

“Mais uma vez não sendo imparcial. São completamente desnecessárias as suas opiniões, Marcos Mion“, reclamou o humorista em um print publicado na ferramenta de stories, no Instagram.

Nadja Pessoa e seus fãs têm motivos para não gostar de Caique Aguiar. A polêmica entre os dois começou em novembro, quando eles tiveram uma discussão após a formação de uma roça. Ao perceber que ela estava abalada emocionalmente, o peão começou a cercá-la e foi agredido com um chute. No dia seguinte, a mulher do cantor D'Black teve que sair do confinamento. 

Quando Nadja deixou A Fazenda 10, já era a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, com fãs clubes espalhados por todas as redes sociais. Os seguidores da empresária elegeram Caique Aguiar e sua namorada, Fernanda Lacerda, como os grandes culpados da expulsão. 

A Mendigata foi para roça e saiu do reality com mais de 90% de rejeição, a maior desta edição. O filho de Carlinhos Aguiar foi indicado para a berlinda três vezes, mas conseguiu escapar de ir para a votação em todas elas ao vencer as provas. A última vez foi na quinta (6), quando ele garantiu vaga na grande final, que acontece no dia 13 de dezembro. 

Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputam os dois outros lugares para a decisão, um deles será eliminado na segunda-feira (10). 

Quem é o seu favorito para vencer a Fazenda 10? Vote na enquete do Notícias da TV abaixo. 

Enquete

Quem será o grande vencedor de A Fazenda 10?

Caique Aguiar
1.62%
Evandro Santo
36.00%
João Zoli
29.69%
Rafael Ilha
32.68%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.