TRAGÉDIA NO RS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
William Bonner e Natasha Dantas: fisioterapeuta está afastada do jornalista há uma semana
Natasha Dantas elogiou William Bonner, que está no Rio Grande do Sul desde a semana passada por conta da cobertura da tragédia causada pelas chuvas. A fisioterapeuta defendeu o jornalista da Globo e se mostrou orgulhosa pelo trabalho feito por ele. O âncora enfrentou percalços pela represália de parte dos civis que passaram a atacar a emissora em transmissões ao vivo.
No Instagram, Natasha reuniu fotos em que aparece ao lado do marido durante viagens. O comunicador foi retratado como brincalhão e romântico nos registros feitos pela médica. "Incansável. Humano. Amoroso. Orgulho de você. Te amo", escreveu ela.
"Orgulho te ver se entregando a esse trabalho duro, mas tão necessário. Incansável em mostrar a realidade, humano por dar o apoio que essas pessoas precisam, ainda que segurando suas próprias lágrimas. Amoroso porque você tem muito disso dentro de você. Te amo, te celebro. Parabéns, meu amor", acrescentou Natasha nos Stories.
Veja a declaração da fisioterapeuta ao marido:
Bonner desabafou sobre as dificuldades na cobertura das chuvas no RS. O âncora se emocionou e disse que a esperança do povo lhe lembrava da família. "Me ocorre, agora, que a cada agradecimento que recebi por nossa presença, por nosso empenho, teria sido justo e certo que eu respondesse: Vou transmitir seu 'muito obrigado' a meus pais", afirmou.
Não sei explicar como foi possível que tantas coincidências premiassem meus esforços e perdoassem minhas falhas até me ver com os olhos fixados no Guaíba, que é hoje um borrão cinza fundido ao cinza do céu de Porto Alegre, na janela à minha frente.
"Me dou conta de que tenho me lembrado muito da minha mãe, nos contatos com as centenas e centenas de olhos brilhantes que me iluminaram nesses dias tão tristes", publicou William Bonner no Instagram.
Segundo a Globo, o jornalista seguirá no Rio Grande do Sul até, pelo menos, a quinta-feira (16), mas a viagem pode ser prorrogada de acordo com a evolução das chuvas na região.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.