Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dias de Praia

Com biquíni cavado, Lívia Andrade provoca fãs e exibe marquinha de sol

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade de biquíni verde

A apresentadora Lívia Andrade está em Jericoacoara e tem aproveitado os dias de sol para retocar o bronzeado

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 15h14

Lívia Andrade elevou a temperatura do Instagram na tarde desta terça-feira (7), ao provocar seus fãs mostrando sua marquinha de sol. Com um biquíni cavado de lacinho, ela exibiu o corpão. "Temos marquinha", escreveu ela na legenda da foto, que em poucos minutos recebeu mais de 30 mil curtidas.

Comentários elogiando o corpo e beleza da apresentadora do SBT não faltaram. "Corpão top demais. Parabéns, linda", escreveu Cesar da Silva. "Maravilhosa e deslumbrante", registrou Carlos Eduardo. "Mas é mulherão", disse Day Ferreira.

Na segunda-feira (6), Lívia já havia deixado seus seguidores alvoroçados ao publicar fotos se refrescando durante um banho de ducha. A apresentadora está passando dias de férias em Jericoacoara, no Ceará, e tem aproveitado os dias de sol para retocar o bronzeado e descansar.

Confira as fotos da apresentadora mostrando a marquinha de sol: 

Ver essa foto no Instagram

Temos marquinha and zoeira também... 👉 nas últimas 2 fotos kkkkkk 🌺😎🌊👙🏖🌴

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

TUDO SOBRE

Lívia Andrade

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.