PERRENGUE COM AGULHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jade Picon precisou de atendimento médico por causa de fortes enjoos nesta segunda (30)
Jade Picon foi parar no hospital por causa de um mal-estar na tarde desta segunda (30). A atriz, que está no ar como a Chiara de Travessia, contou que procurou uma instituição de saúde no Rio de Janeiro por causa de fortes enjoos. Ela também mostrou um vídeo em que aparece pálida, mas por causa de uma fobia. "Eu tenho pavor de agulha", disse ela, que precisou receber soro e remédios na veia.
A intérprete, curiosamente, já tinha ido até a emergência no domingo (29) para acompanhar uma amiga. Nina estava na casa dela quando, em uma brincadeira, acabou machucando a perna. "A pulseira VIP foi diferente e lá vamos nós para o hospital", contou ela, mostrando que a jovem deu entrada no pronto-socorro em uma cadeira de rodas.
A colega de Jade não chegou a fraturar o osso. "Já estamos em casa. Não quebrou. Tomando remédio e [aplicando] gelo. Ufa, que domingão", publicou ela, por meio dos Stories de seu Instagram.
Menos de 24 horas depois, a influenciadora deu um susto nos seguidores ao revelar que, desta vez, foi ela que precisou de atendimento médico. "Sumidinha por que a tour foi comigo", lamentou.
"Acordei muito enjoada, cancelei tudo e vim ver o que era. Não repara no cabelo todo bagunçado", disse ela, que mostrou um perrengue no hospital em seguida. "Nem sabia que o pior estava por vir. Tenho pavor de agulha e é sempre assim. Mas hoje não teve como fugir", explicou ela, ao receber a medicação intravenosa.
"Quietinha tomando o soro e o remédio na veia, mas está tudo bem. Já estou bem melhor e já já estou em casa", completou a irmã de Leo Picon.
Confira a publicação de Jade Picon:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jade Picon
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.