Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUARDOU NA GAVETA

Casado há 20 anos, Tadeu Schmidt deixa de usar aliança por causa da pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmit em foto publicada em seu Instagram em 25 de maio de 2020

Tadeu Schmit em foto publicada em seu Instagram; apresentador do Fantástico deixou de usar aliança

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 18h17

Tadeu Schmidit deixou de usar a aliança, embora esteja casado há 20 anos com Ana Schmidt. O apresentador do Fantástico, da Globo, revelou que os dois abandonaram o acessório em uma gaveta por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Optamos por ficar sem elas para facilitar a lavagem das mãos", explicou nesta quarta-feira (3).

O jornalista usou o Instagram para celebrar seus 20 anos de casamento e contou a decisão curiosa do casal. "Desde o início da pandemia, nossas alianças foram parar em um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Alguém aqui também fez isso?", perguntou para seus seguidores.

"Estranho. De vez em quando me pego batucando o dedo da aliança na mesa, como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira. Mas, agora, a aliança não está lá. De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito", confidenciou.

Schmidt e a mulher comemoram nesta quarta-feira 20 anos de casamento. Ele, claro, aproveitou para celebrar a data em um texto carinhoso para sua parceira. "Hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento", escreveu.

"Se não é um dia a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 3 de junho. Parabéns pelos nossos 20 anos de alianças trocadas, meu amor", finalizou.

Confira publicação de Tadeu Schmidt no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho... De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia. 🤪 Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor! #3dejunho #3dejunhode2000 #03/06/2000 #casamentocivil #casamentoreligioso #20anosdecasados #agenteconta22porqueagentejámoravajunto #eoFelipedepapagaiodepirata ——————————— 👰🏻❤️🤵🏻💒✒️📃💫💫

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.