Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO MESMO DIA

Carolina Dieckmann anuncia morte da avó cinco anos após perder a mãe: 'Doendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Dieckmann está entre a avó e a mãe; as três sorriem para a câmera

Carolina Dieckmann abraça a avó e a mãe; ela anunciou a morte da avó neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2024 - 14h32

A atriz Carolina Dieckmann anunciou a morte da avó neste sábado (24), mesmo dia em que o óbito de sua mãe, Maíra, completa cinco anos. A avó da artista tinha 94 anos e morreu "de causa desconhecida", deitada em casa. A loira compartilhou dezesseis fotos com a veterana, mesclando registros antigos e novos, e ressaltou a saudade que sentirá da parente.

"Hoje completa 5 anos que a minha mãe foi pro céu. Hoje vou ver pela última vez a minha avó", começou ela. "Esse dia. Tantas vezes pensei como seria. Nunca imaginei ele assim. A vida surpreende o tempo todo. Não existe plano maior do que o de Deus", completou a artista.

A ex-global, então, explicou como se deram as circunstâncias da morte da familiar. "Minha avó partiu na caminha dela. Em paz. De causa desconhecida porque morreu viva. Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou... 94 anos. O tempo acaba um dia. aAgente não sabe nunca. Às vezes a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto", continuou ela.

Carol, então, fez uma declaração de amor. "Vovózinha, seu colo foi minha terra. Nele, cresci com o seu amor... Infinito. Virei uma árvore para te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia... O dia que vamos nos ver de novo. Eu, você e a mamãe".

Por fim, a atriz de Vai na Fé (2022) disse amar a avó. "Hoje está tudo doendo", encerrou ela, que recebeu o apoio dos seguidores. "Força, Carol! Que sua vózinha descanse em paz", desejou Cris Veloso. "Poxa, Carol, sinto muito. Receba meu afeto e abraço forte", declarou Paula Costa.

Maíra, mãe de Carolina Dieckmann, morreu aos 73 anos, em 2019. Ela sofreu um mal-súbito e morreu dormindo. No ano passado, a atriz fez uma homenagem a ela. "Mamãe, sei que você anda comigo… Eu sinto. Sei também que não te vejo fora… Há quatro anos que eu só te encontro DENTRO. Te amo", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.