IMPEDIU ABRAÇO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Carlinhos Maia em podcast; ele falou sobre trauma que carrega do passado durante entrevista
[Alerta de gatilho: este texto pode conter informações sensíveis a sobreviventes de abuso sexual]
O influenciador digital Carlinhos Maia revelou ter sofrido abuso sexual repetidamente na infância por parentes, vizinhos e até uma professora. Ele abriu suas dores para o público nesta sexta (9), durante uma participação no Podpah. O humorista admitiu que sequer gostava de abraçar o sobrinho, com medo de que os outros pensassem que ele tinha intenções libidinosas.
"Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes... Graças a Deus, eu não me tornei um pedófilo. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo, porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança. Eu comecei a abraçar meu sobrinho um dia desses", explicou.
O influenciador detalhou os ataques. "Eu ficava sozinho em casa com 7 ou 8 anos, porque minha mãe ia trabalhar junto com o meu pai. Então, minha professora, que me ensinava a escrever, me abusava", relatou o humorista. "Os vizinhos, um segurava numa mão, e o outro segurava na outra, e eu fazia o que vocês já imaginam. Isso foi por muitos anos."
"Não morri com isso. Foi muito duro, muito maluco, mas... O povo tem o negócio de 'salve sua criança interior'. Para com essa burrice, porque você não vai voltar lá, não tem como, você não tem uma máquina do tempo. Foi minha criança interior que me salvou", completou.
O marido de Lucas Guimarães chegou a classificar sua "criança interior" como "super-herói". "Agradece à sua criança interior. Você nunca vai viver tudo o que ela sofreu para te salvar e você ser um adulto incrível, forte e resiliente se ficar o tempo todo querendo ir lá. Ela já fez a parte dela, e só quer agora ser liberta."
Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188, e receba apoio emocional e prevenção do suicídio. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.