PRIORIDADES
Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita alfinetou Davi Brito por ter desistido do sonho de cursar Medicina
Campeã do BBB 14, a ativista Vanessa Mesquita criticou Davi Brito por ter desistido de cursar Medicina depois de vencer a 24ª edição do reality. O ex-motorista de aplicativo tinha usado seu "sonho de ser doutor" para emocionar o público e ganhar o prêmio milionário, mas anunciou que não vai mais fazer a faculdade --mesmo depois de ganhar uma bolsa de estudos no confinamento.
"Meu plano não mudou! Sonho é sonho! Graças ao BBB, eu realizei o sonho de ser médica veterinária! Foi muito difícil... Noites estudando, trocando todas as festas que eu imagino que ele não queira trocar, né?", alfinetou Vanessa em um comentário no Instagram.
"Cada um com suas prioridades! Mas ganhar uma bolsa de Medicina e não aproveitar... Então nunca foi sonho", continuou a médica veterinária, que também se formou em Propaganda e Marketing.
Desde que deixou o BBB, Davi Brito vinha sendo bastante questionado sobre a demora para ingressar em uma instituição de ensino. O baiano chegou a afirmar que só estava esperando uma ligação da faculdade para começar as aulas. Ele havia prometido que faria o curso em breve.
Na terça (13), em entrevista ao podcast Vem que Tem, porém, ele explicou o motivo de sua desistência. "Acho que todo mundo tem o direito de mudar, e ninguém vai ser julgado por mudar a rota."
"Ninguém vai ser apontado o dedo por querer mudar a rota. Eu saí campeão do BBB 24, os planos antes eram de ser doutor. É um sonho que eu carrego comigo, mas acho que todo mundo tem o direito de mudar", continuou ele.
O ex-brother ainda refletiu sobre os julgamentos que pode sofrer por ter desistido do curso de Medicina. Durante o tempo que esteve no BBB, ele mencionou por diversas vezes sobre o sonho de ser médico. Ele chegou a ganhar uma bolsa de estudos de Wanessa Camargo durante uma dinâmica.
"Ninguém é obrigado a seguir os planos ali porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida. Eu fui campeão, os caminhos mudaram, os planos mudaram, ninguém vai poder me julgar. Eu tenho meu direito, eu resolvi seguir outros caminhos. Eu não vou desprezar a faculdade, não vou jogar fora, mas vou trilhar outros caminhos", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.