Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Bruno Gagliasso se revolta com comentário de Tiago Leifert sobre Vini Jr.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gagliasso, Vini Jr. e Leifert

Gagliasso, Vini Jr. e Leifert; Bola de Ouro causou intriga entre ator e jornalista nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2024 - 14h49

Tiago Leifert fez uma avaliação da postura de Vini Jr. no prêmio Bola de Ouro que desagradou a Bruno Gagliasso. O jogador não compareceu ao evento após um vazamento de que ele não seria o campeão da categoria principal, mas o jornalista afirmou que ele deveria ter ido ao local mesmo assim. O comentário dividiu opiniões na web, e o ator demonstrou revolta com a opinião do ex-Globo.

"Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido. você teria sido o campeão moral", afirmou Leifert em seu canal do YouTube ao comentar o assunto que tomou grandes proporções na internet.

O trecho foi publicado em páginas do Instagram. Nos comentários de uma delas, Gagliasso se revoltou com o marido de Daiane Garbin. "Put* que pariu. Calado é um poeta", disparou ele na página Seremos Resistência.

O marido de Giovanna Ewbank demonstrou apoio à decisão do jogador de boicotar o evento. "Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento", afirmou o ator.

"Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas", finalizou ele.

Vini Jr. x Leifert

Em julho deste ano, o próprio atacante da Seleção Brasileira já tinha se irritado com a postura de Tiago Leifert. Após partida do Brasil contra o Paraguai, o jornalista chamou o atleta de "individualista", e o jogador acusou o ex-Globo de tentar criar uma rivalidade entre a torcida e ele. 

"O Vini não jogou pela Seleção Brasileira. O Vini estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência, por várias vezes ele teve oportunidade lá na esquerda, em vez de ele botar a bola dentro da área, ou cruzar rasteiro, ou tocar para trás, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai", disparou Leifert na época.

Ao assistir ao trecho da crítica no X, Vini aproveitou para rebater as acusações. "Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem a ele", rechaçou o atleta na rede. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.