MAIS NATURAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao durante o BBB 23; atriz optou por retirar preenchimento que fez nos lábios
Uma das finalistas do BBB 23, Bruna Griphao revelou que optou por retirar o preenchimento dos lábios. A atriz de Nos Tempos do Imperador (2021) seguiu os passos de Gkay, optando por um visual mais natural. "Não combina mais. Senti que acumulou aqui embaixo", explicou ela, em um vídeo nas redes sociais.
A atriz, que estreou na televisão ainda criança e participou de tramas como Avenida Brasil (2012), abriu o jogo com os seus seguidores. "Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas chegou o dia que vou tirar a minha boca", brincou.
"Foi uma boca que fiz há muito tempo, em 2018 ou 2019, e acho que não combina mais. Senti que acumulou aqui embaixo e estou querendo ficar mais natural", acrescentou.
Segundo Bruna, o procedimento é feito aos poucos para não prejudicar a sua saúde e também a parte estética."Não sei se já dá para perceber [a diferença]", finalizou ela, que já passou por algumas sessões.
Após expor sua bissexualidade no BBB 23, Bruna Griphao passou a lidar com ataques de ódio e preconceito. A atriz, que sempre foi bem resolvida com sua sexualidade e nunca teve problema com a opinião da família sobre isso, desabafou sobre a dor dos julgamentos. Mas ela assegurou que se sente em paz consigo mesma.
"Eu era bem mais nova quando comecei a me entender como mulher não hétero. Sempre tive apoio, acolhimento e espaço para conversa. Não foi uma grande questão pra mim, foi muito tranquilo", contou a artista em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Para ela, a sexualidade nunca chegou a virar um grande segredo ou mesmo um sofrimento. "É só uma coisa que eu sou, que eu me entendi como. Segui a minha vida. O doido é que algumas pessoas da minha família não sabiam, e eu falei no BBB. Foi engraçado, mas não foi uma questão para eles. Me sinto muito livre e tranquila", expôs.
Ainda que a atriz admita que expor sua bissexualidade não seja algo que a machuque, ela comentou que o preconceito é doloroso. "O preconceito das pessoas dói, óbvio, mas é sobre elas. Hoje me sinto muito em paz e segura", pontuou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.