BAIXISTA DOS TITÃS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Branco Mello: baixista e vocalista da banda Titãs deixa sala de cirurgia e revela como está
Músico da banda Titãs, Branco Mello passou por uma cirurgia depois de receber o diagnóstico de um tumor em estágio inicial nas amígdalas. O cantor se afastou dos compromissos profissionais no fim do mês passado, quando descobriu a doença em exames de rotina. Ele já retirou um tumor da língua em 2023 e um da hipofaringe em 2022.
Neste domingo (4), Angela Figueiredo, esposa do vocalista e baixista da banda Titãs, surgiu ao lado do marido e revelou como ele está reagindo ao pós-operatório. Segundo ela, ainda não há previsão de alta médica.
"Amigos, queremos agradecer por tantas mensagens carinhosas e positivas que recebemos nesses últimos dias. Branco está bem, iniciando o período de recuperação, a cirurgia foi um sucesso!", comemorou Angela.
No dia 23 de julho, a página oficial dos Titãs comunicou que Mello precisaria se afastar por motivos de saúde. "Ele ficará um período afastado dos shows e retornará quando completar sua recuperação. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto e Mário Fabre seguirão cumprindo a agenda de shows com o músico Caio Góes, que assumirá o baixo até a sua volta", dizia a nota.
Tony Bellotto, amigo do cantor e companheiro de banda, disse que o baixista era uma pessoa forte e logo retornaria aos palcos. "O Branco é incrível. A capacidade e a força que ele tem. Ele está há alguns anos lutando contra essa doença", elogiou ele, em entrevista à Quem.
"Ele está muito bem assistido por médicos muito feras. Então, ele vê logo quando surge um tumor, vai lá e tira. Passa um tempo, ele se recupera e volta para o palco. Está cantando, está tocando e sabemos que vai retornar logo", desejou o marido de Malu Mader.
"Ele é uma motivação pra gente. É um exemplo como consegue enfrentar isso com muita coragem e tranquilidade. É uma lição constante para nós e estamos sempre pensando nele. E sabendo que ele vai superar tudo e continuar firme", acrescentou Bellotto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.