CÂNCER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Furtado e Boninho em Nova York; ele foi criticado por internautas após vídeo sobre câncer
Ana Furtado convocou o marido, J.B de Oliveira, o Boninho, para comemorar com ela o fim do tratamento contra o câncer. A reação do diretor, porém, pegou os internautas de surpresa. Muitos reclamaram da falta de carinho demonstrada pelo diretor em um momento tão delicado. "Achei ele muito frio", disparou uma seguidora da apresentadora.
Diagnosticada com câncer de mama, Ana Furtado enfrentou o tratamento para a doença desde março de 2018. Em vídeo publicado no Instagram, ela vibrou ao tomar o último comprimido que precisava em seu processo de cura. "Eu queria que você estivesse junto comigo", explicou ela para o marido.
A ex-Globo estava tomando um remédio conhecido como tamoxifeno, medicamento considerado um modulador seletivo do receptor de estrogênio, para evitar a volta da doença. "Acabou! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais", escreveu na legenda.
Durante toda a gravação, porém, Boninho não disse uma palavra à mulher. A falta de demonstração de carinho fez com que o diretor do Big Brother Brasil fosse visto como uma pessoa fria pelos seguidores de Ana Furtado, que dispararam ataques à forma como ele reagiu à celebração da apresentadora.
"Nossa! Estranho, ele não abraça ela com a mesma intensidade que ela", criticou Rosana Sousa. "Só eu que tô p*ta que ele não falou nada? Nem o te amo dela [ele respondeu]", questionou Duda Rocha no X, o antigo Twitter. "Muito seco, muito frio... Caramba", concordou Caca Arquete.
Ainda assim, há quem tenha defendido a postura de Boninho. "O cara deu suporte pra ela durante todo o tratamento e o povo reclamando que ele foi frio. Legal é quem, o marido que larga a esposa quando ela fica careca depois da quimioterapia?", disparou Mariana Ambrosano.
"Eu só consigo ver o olhar dele a admirando nesse momento tão especial... Por muitas vezes, não precisamos expressar nossos sentimentos em abraços, beijos. Às vezes, um olhar diz mais do que qualquer beijo ou abraço", complementou Carla Araújo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.