EX-CASAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gracyanne e Belo juntos no Natal de 2024; cantor elogiou a ex-mulher e declarou torcida no BBB
Belo usou as redes sociais nesta terça (4) para declarar torcida por Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina no BBB 25. O cantor esclareceu de uma vez por todas os rumores de traição que permearam o término do ex-casal, defendeu a musa fitness e pediu votos para que ela e sua irmã continuassem no reality show da Globo.
Por meio dos Stories do Instagram, o pagodeiro abriu o coração com relação a Gracyanne, com quem ficou casado por 16 anos. "Venho aqui falar sobre minha ex-esposa, minha parceira de tantos anos, a mulher que sempre esteve ao meu lado e que hoje segue sua trajetória no Big Brother. Sei que muitos têm falado sobre nossa relação, e quero deixar claro que entre nós sempre houve respeito, cumplicidade e, acima de tudo, amor", iniciou ele.
Belo colocou um ponto final nos boatos de que Gracyanne havia o traído com o personal Gilson de Oliveira, que participou da última edição de A Fazenda. O cantor assegurou que não houve qualquer atitude desrespeitosa por parte de nenhum deles.
"Nossa história nunca foi simples e, como qualquer casal, tivemos altos e baixos. Mas há tempos já vivíamos caminhos diferentes, ainda que sob o mesmo teto. Não houve traição, não houve desrespeito --apenas dois corações que, em sua caminhada, seguiram rumos distintos", continuou.
Na sequência, ele rasgou elogios para a ex-mulher, com quem ainda mantém contato. Os dois passaram juntos, em família, o Natal de 2024.
"O que vejo hoje é uma mulher forte, corajosa, que não tem medo de mostrar sua verdade. E sigo aqui, torcendo para que ela brilhe e conquiste seu espaço, porque quem conhece a nossa história sabe o quanto ela merece. Respeito e admiração são para a vida toda. Que possamos sempre lembrar disso", finalizou, antes de puxar duas hashtags: #FicaGra e #FicaGi.
Após ser confinada no Big Brother Brasil, Gracyanne admitiu na primeira semana ter se arrependido por chamar Belo de mentiroso durante a gravação de um documentário sobre o cantor.
"Parece que eu quis atacá-lo, [mas] nunca quis! Na verdade, na minha cabeça, eu tava ajudando. [Pensei:] 'Ele vai ver esse documentário, vai ver que nesse ponto aqui ele pode melhorar'. Como eu tenho que melhorar em 500 mil coisas... Tenho milhares de defeitos! E depois eu vi que não, que eu só o magoei falando no documentário. E não queria", lamentou Gracyanne.
"Não se culpa também, por aquilo que você falou. Você já se arrependeu, você com certeza deve ter em algum momento pedido desculpa", opinou Daniele Hypolito. "Sim, claro!", concordou a musa fitness.
"Mas na hora que a gente tá magoada, Gracy, às vezes a gente age mais na emoção do que na razão. E quando a gente tá machucada, não tem como agir com a razão. Então, a gente age muito na emoção. Só que o importante é isso, é você, mais calma, ter revisto a sua ação naquele momento. E é isso", disse a irmã de Diego.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.