Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEM FRANGO

Na Xepa do BBB 25, Gracyanne acredita que foi beneficiada pela produção

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa no BBB 25; a modelo fez comentário sobre suposto benefício da produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2025 - 16h57
Atualizado em 26/2/2025 - 17h26

Gracyanne Barbosa acredita ter sido beneficiada pela produção do BBB 25 após o frango ter sido introduzido no cardápio da Xepa. Por conta de sua dieta, a modelo afirmou que não aguentaria comer apenas rabada. "Não é frescura", afirmou a sister nesta quarta (26). 

Durante uma conversa com Thamiris Maia, a ex-mulher do cantor Belo comemorou por ter a possibilidade de se alimentar com algo que está acostumada. 

"A gente está tendo muita sorte de ter frango, porque eu não lembro das edições anteriores terem", comentou Gracyanne. "Acho que não tinha mesmo, não. Ainda acho que botaram por causa de ti", opinou a nutricionista.  

"Também acho, porque eu acho que eu realmente não ia aguentar ficar comendo rabada. É frescura, mas acho que eu não ia aguentar mesmo", completou a modelo. 

Consumo de ovos reduzido

Antes de entrar no BBB 25, Gracyanne revelou que consome 40 ovos por dia. Dentro do confinamento, ela precisou reduzir esse número e passou até mesmo a receber doações de colegas de jogo por estar na Xepa. 

Daniele Hypolito foi uma que ofereceu seus ovos para Gracyanne comer no café da manhã. "Não, imagina. Tem dois, eu vou fazer com flocão. Fica tranquila", afirmou a modelo.

Em conversa com Camilla Maia, a influenciadora fitness chegou a confessar que havia passado mal antes de ser confinada no programa por conta da falta de ovos no hotel. "Eu nunca tinha tido diarréia na vida. Eu tinha diarréia de sujar a roupa", iniciou. 

"Tanto que foi a equipe inteira lá, eu passei muito mal no primeiro dia", continuou a integrante do Camarote. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.