NOVELA SEM FIM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A babá Carina Costa (à esq.) defendeu Virginia e explicou choro no vídeo de Maria Alice tomando vacina
A discussão entre Evaristo Costa e Virginia Fonseca ganhou mais uma personagem: Carina Costa, babá das filhas da influenciadora. Foi a cuidadora quem acolheu a pequena Maria Alice quando a menina chora na hora de tomar vacina. A profissional rebateu o ex-jornalista da Globo e elogiou sua patroa: "Virginia, você é uma mãe f...".
O ex-apresentador do Jornal Hoje começou a briga ao comentar "já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?" em uma postagem que mostrava Maria Alice saindo do colo de Virginia e preferindo ficar no colo da babá na hora da imunização. A influenciadora rebateu com pedidos de "nunca julguem uma mãe", e até Zé Felipe fez um rap em homenagem à mulher.
Em sua postagem nos Stories do Instagram, Carina se mostrou chateada com a fala do ex-jornalista, que considerou "desnecessária". "Nesse vídeo está claro que ela [Maria Alice] apenas queria fugir da vacina. Como ela me viu ao lado em pé, deve ter pensado: 'Mais fácil a Cacá me tirar daqui, toda vez é a mamãe que me segura pra me darem picadinhas'."
"Ele não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha, correr pro colo da mamãe quando ela sabe que vamos subir pra dormir, sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café, entre outras coisas", continuou a babá.
"Enfim, ela [Virginia] não é menos mãe nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães por aí não gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las? Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que vocês nem conhecem e não têm convívio. Na internet só vemos o que as pessoas querem que vejamos e não o que realmente acontece no dia a dia", escreveu Carina.
"Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar, é aconchego, é porto seguro... Quem não é mãe é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito, enfim."
Em seguida, a profissional despejou elogios à empregadora. "Virginia, você é uma mãe f... Uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas. Você está no caminho certo, pode ter certeza. Porque só critica quem não consegue fazer igual ou melhor", alfinetou.
"Você é uma mãe incrível, uma mulher espetacular e sabe disso. Se você não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo para você, não daria beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã (risos). Não acordaria de manhã cantando e batendo palmas de 'mamãe, mamãe'. Ela não falaria 'mamãe' e 'papai' nas orações antes de dormir. Ela ama você, e você mais do que ninguém sabe disso", continuou Carina.
"Não deixe as coisas que vêm de baixo te abalar. Deus te abençoe e te livre de toda a maldade e de toda a inveja disfarçada de bem", encerrou a babá, que contou que não pretendia se pronunciar sobre o caso, mas não aguentou. "Passei o dia com um nó na garganta. E eu tinha que vir falar para vocês saberem a real do que aconteceu nesse vídeo."
"Muitas mamães aqui sabem que a criança sempre vai procurar quem estiver em pé na hora da vacina, pode ser até mesmo um desconhecido. Nessa idade eles entendem e o que mais querem é fugir (risos), mas infelizmente têm que tomar, pois é para o bem deles", relativizou Carina.
" Parem de ser mimizentos! E se não sabem da história e do que está acontecendo, não interpretem como acham que é", finalizou a profissional.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.