JU COLOMBO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ju Colombo e o filho, Lucas; jovem de 21 anos não resistiu a mal súbito na Califórnia
Atriz de No Rancho Fundo (2024), Ju Colombo fez um desabafo emocionante após a morte do filho caçula, Lucas. O jovem de 21 anos tinha uma deficiência congênita no coração e sofreu um mal súbito na Califórnia, nos Estados Unidos. A notícia foi dada pela intérprete em suas redes sociais.
Segundo Ju, Lucas morreu na sexta passada (25). Ela detalhou que o filho se dedicava à fotografia e estudava há dois anos na Universidade Soka da América, na Califórnia. A última vez que os dois se viram pessoalmente foi no Ano-Novo, que o jovem passou no Rio de Janeiro.
"Ele nasceu com uma deficiência congênita na válvula Mitral, sempre fizemos o acompanhamento e o quadro estava estabilizado, mas sabíamos que, em algum momento, a cirurgia poderia ser necessária. Ultimamente estávamos avaliando esta questão, mas ele teve uma intercorrência em seu quarto e não resistiu", lamentou.
Apesar da dor da perda, Ju Colombo fez questão de enaltecer o filho e as conquistas que os dois tiveram juntos. "Lucas viveu uma vida muito, muito feliz! Realizou absolutamente tudo o que desejou. Sempre agregador, muito humano, leve e dono de uma sabedoria impressionante. Uma pessoa que me ensinou o amor em sua forma mais profunda e vasta, assim como seu sorriso. Menino luz!", relembrou.
"Conversamos na sexta-feira [25], eu pude dizer, mais uma vez, o quanto o amo, a alegria e honra que é ser a mãe dele e firmamos o pacto de avançarmos ainda mais. Ele me preparou…", afirmou ela.
Ela revelou que o filho sempre foi grudado a ela, e que era muito adepto a aventuras. Por isso se mudou tão cedo para os Estados Unidos. "Lá, expandiu todo amor para pessoas do mundo todo, estudando, trabalhando, jogando, dançando, brincando e vivendo muitas novas experiências. Lindo demais ver o quanto ele estava pronto para vida. Nasceu pronto!", escreveu.
"A dor dessa partida tem dado lugar a uma gratidão imensa, pela honra de viver ao lado dele, aprender e ensinar, rir e me emocionar, usufruir da felicidade de ser mãe do Lucas. Muito obrigada meu amor!", agradeceu ela.
Por fim, ela revelou que sonhou com o filho na quarta (30) e que segue orando por ele por meio de sua religião, o budismo. "Às 3h despertei com o canto forte de um pássaro e fui invadida por uma felicidade intensa: meu filho agora mora em mim e estará comigo onde eu for. Ele agora é o próprio universo em mim", finalizou.
Nos comentários, a atriz recebeu apoio de colegas da Globo e amigos. "Meu querido Lucas! Só lembranças histórias e sentimentos lindos com você! Ju, irmã, que grande oportunidade de em toda sua família uns terem os outros!", escreveu Isabela Garcia. "Sinto muito. Um abraço querida. Força", desejou Sergio Guizé.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ju Colombo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.