SOLTEIRA
REPRODUÇÃO/SBT
Gabriela Spanic durante o Fofocalizando, do SBT; a atriz participou do programa ao vivo
A atriz Gabriela Spanic, conhecida por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho em A Usurpadora (1998), admitiu que gostaria de encontrar um namorado brasileiro. A artista está no país para participar de eventos e disse estar aberta para conhecer pretendentes. "[Quero] Um milionário", brincou.
Durante participação no Fofocalizando nesta segunda (9), a intérprete venezuelana revelou o que um homem precisa ter para conquistá-la.
"Não tenha complexos, que seja carinhoso, que dê massagem, que me proteja, que me ame de verdade e que seja milionário", enumerou. "Eu falei... O pix! Importa!", reagiu Cariúcha.
"Ela com o Selton Mello eu shipparia", opinou Gaby Cabrini. "Mas acho que ela é mais a cara de um cantor sertanejo", rebateu Leo Dias.
Ainda durante a atração do SBT, Gaby mencionou um episódio de 2010 que marcou sua vida. Em meio às gravações da novela Soy Tu Dueña, ela descobriu que vinha sendo envenenada por uma funcionária. Na época, a artista foi acusada de inventar a história para retornar à mídia.
"Eu sou muito agradecida pelo o que fiz em muitos anos na minha carreira, mas eu mudaria algo… Esse meio da televisão é muito difícil, mentiras sobre você, já tentaram me matar envenenada", comentou a atriz.
Alguns veículos falaram que era mentira minha, que eu precisava, que eu fiz isso porque eu precisava de publicidade. Ela ficou presa dois anos e meio. Eu não tenho a capacidade de mentir sobre uma coisa assim, para que mentir dessa forma? Eu estava na novela de maior audiência naquele momento.
"A Gaby é uma pessoa muito sincera, eu sou simples, transparente, trabalhadora, mãe solteira. Eu acho que tenho um público maravilhoso que me respalda, isso ninguém vai mudar, eu não compro público, não compro seguidores, nada disso, não tenho marido milionário. Eu sou legal, transparente, trabalhadora", completou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gabriela Spanic
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.