Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRGIO MALHEIROS

Ator revela última conversa com Aracy Balabanian antes da morte: 'Tudo mentira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aracy Balabanian, à esquerda, abraçada com Sérgio Malheiros, à direita

Aracy e Sérgio Malheiros contracenaram em Da Cor do Pecado, quando o ator tinha dez anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 14h45

Sérgio Malheiros homenageou Aracy Balabanian (1940-2023) por meio das redes sociais. Em sua última conversa com a veterana, ela havia pedido que o ator ignorasse especulações sobre sua saúde. A atriz morreu nesta segunda (7), aos 83 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Os artistas se conheceram nas gravações de Da Cor do Pecado (2004), quando Malheiros tinha apenas dez anos. O ator prestou o luto pela morte da atriz em seu perfil no Instagram. "Não sei dizer em palavras a tristeza que senti ao ler essa notícia. Foi difícil acreditar", escreveu ele.

O artista manteve contato com Aracy durante sua luta contra o tumor: "Lembro que liguei pra ela há poucas semanas, perguntei como ela estava, e a resposta foi: 'Estou ótima. Não liga pra essas fofocas, não. É tudo mentira'. Aracy vai ser pra sempre uma referência pra mim. Minha avó na arte e na vida".

Malheiros afirmou que o apoio de Aracy foi crucial para que ele persistisse na carreira artística. "Ela me fez acreditar que eu poderia realmente viver do meu trabalho", afirmou. "Perdemos, além de uma artista gigante, um ser humano fantástico".

Aracy tinha sido diagnosticado com um câncer de pulmão no final de 2022 e estava internada na clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz marcou novelas da Globo e ganhou o país com o papel de Cassandra na série Sai de Baixo (1996-2002; 2013).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.