MC CABELINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Cabelinho como Hugo em Vai na Fé; ator e cantor sofreu com uma crise de labirintite
MC Cabelinho, que interpreta o Hugo em Vai na Fé, foi orientado pelos médicos a cancelar a sua participação no Criança Esperança nesta segunda (7). O ator e cantor sofreu uma crise de labirintite, segue em tratamento e, assim que possível, vai retomar as suas atividades.
A informação foi confirmada pelo próprio artista por meio de comunicado Instagram. "Informamos o cancelamento da participação do MC Cabelinho no Criança Esperança de 2023", inicia o texto.
"O artista enfrentou uma crise de labirintite e, seguindo orientações médicas, não poderá se apresentar na noite desta segunda (7)", acrescenta a nota.
Ele convida a todos para fazerem suas doações e assistirem ao especial do projeto que ajuda milhares de crianças e jovens em todo país. Reforçamos que o cantor está bem, segue em tratamento e, em breve, retornará às suas atividades.
Cabelinho já encerrou as gravações na novela das sete da Globo. Se a autora Rosane Svartman não mudar de ideia, Hugo vai ter um final feliz ao lado de Jenifer (Bella Campos) --superando o rival Eduardo (Matheus Abreu).
MC Cabelinho passou por uma transformação nesta quinta (3) e se despediu do visual de Hugo em Vai na Fé. O ator, que atualmente namora com Bella Campos, raspou o cabelo e mudou a barba. Ele se junta a outros colegas de elenco, que aproveitaram o fim das gravações para passar por uma repaginada --a exemplo de Clara Moneke, que vive a Kate.
O cantor publicou um vídeo e surpreendeu os seguidores com os cabelos mais escuros em seu perfil oficial do Instagram. "Está mais bonito, acho aquelas luzes muito brega", elogiou um perfil identificado como Gabriel no Twitter.
“Não sei se foi pelo filtro ou pelo cabelo mesmo, mas eu demorei para reconhecer”, acrescentou Lucas Rocha. "Se vocês não escrevessem quem é juro por Deus que não reconheceria", continuou Jojo Wangie.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.