Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO PUPE

Assustado, ex-assessor de Renan Bolsonaro contrata segurança: 'Recebi ameaças'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renan Bolsonaro ao lado de Diego Pupe, seu ex-assessor, em foto publicada nas redes sociais

Renan Bolsonaro ao lado de Diego Pupe, seu ex-assessor, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2023 - 11h05

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro que afirmou ter vivido um romance com o filho 04 de Jair Bolsonaro, disse estar assustado com mensagens que tem recebido. Após expor conversas de tom sexual que teria tido com Renan, Pupe afirmou ter recebido ameaças. Ele contratou seguranças, passou a andar num carro blindado e registrou boletins de ocorrência.

Em depoimento dado à coluna de Fábia Oliveira no jornal Metrópoles, Pupe disse que uma pessoa lhe mandou mensagens nas quais afirmava que faria de tudo para proteger Renan Bolsonaro.

"Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você. Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa", disse a pessoa que supostamente entrou em contato com Pupe, segundo material compartilhado por ele.

O ex-assessor afirmou que, diante das reações de seguidores de Renan e do ex-presidente Bolsonaro, tomou providências. Ele declarou ter trocado de número de telefone e contratado profissionais para cuidar de sua segurança 24 horas por dia. "Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já", contou.

Pupe ainda falou que decidiu expor a relação íntima com Renan Bolsonaro após o início da Operação Falso Coach, da Polícia Federal. Renan se tornou alvo de investigações, e Maciel Alves de Carvalho, sócio dele, foi preso pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa. Pupe queria deixar claro que não tem mais qualquer ligação com o filho do ex-presidente.

"Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan. Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde as investigações começaram], eles fazem um trabalho muito bem feito. Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa", se justificou.

Renan Bolsonaro nega caso com Pupe

No domingo (8), o jornalista Leo Dias expôs print de uma conversa entre Renan e Pupe, que foi lavrado em cartório e teve sua veracidade confirmada. Nas mensagens, o filho de Bolsonaro escreveu: "Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor".

Em entrevista ao jornalista, Renan negou ter sido namorado de Pupe e repetiu várias vezes que gosta de mulher. "É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022", falou.

"Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", discursou.

Renan ainda alegou que o PT pode estar envolvido na história. "Hoje em dia, você pode pegar o telefone, mandar mensagem, apagar somente pra mim e ficar com o print. Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo. Porque tem um áudio que ele mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.