Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Damas da TV

Arlete Salles: 'Não fui feliz no amor, vou terminar a vida sozinha'

Divulgação/Viva

A atriz Arlete Salles durante gravação do programa Damas da TV, que vai ao ar no dia 8 no canal Viva - Divulgação/Viva

A atriz Arlete Salles durante gravação do programa Damas da TV, que vai ao ar no dia 8 no canal Viva

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2013 - 15h28

A atriz Arlete Salles, de 71 anos, revela ter sido infeliz em seus relacionamentos. Em depoimento do programa Damas da TV, Salles, que já foi casada com Lucio Mauro e Tony Tornado, diz que espera ficar sem ninguém até o final da vida.

"Não fui muito feliz nos meus casamentos. Vou terminar minha vida, provavelmente, sozinha", declara Salles no programa Damas da TV, que vai ao ar no dia 8 de janeiro, às 21h. A atração do canal pago Viva homenageia grandes atrizes da teledramaturgia brasileira. 

No programa especial, a atriz recorda o início de sua carreira na Globo, em 1967, onde pediu emprego a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. "Peguei minha bolsa e fui rapidinho pedir ajuda ao Boni, falei que eu e o Lucio [Mauro] estávamos desempregados", relembra Arlete Salles.

Com quase 40 personagens na TV, Arlete Salles revela preferência por papéis cômicos. "Sempre, sem querer, dou uma puxadinha para a comédia. Mesmo as vilãs, que têm traços fortes de crueldade, podem se tornar engraçadas em algum momento", afirmou.

LEIA TAMBÉM:

SBT perde excluvisivade da Warner, mas mantém séries no ar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.