YURI BONOTTO
Reprodução/Instagram
Yuri Bonotto caracterizado como o bombeiro da Eliana; modelo faz sucesso com perfil sensual
Vestido de bombeiro, Yuri Bonotto faz a temperatura da TV subir todos os domingos no programa Eliana. Dançarino da noite, ele viu a fama crescer após passar no teste para fazer aparições pontuais no dominical do SBT, e aproveitou para surfar na onda e produzir conteúdos sensuais para faturar ainda mais. O sucesso da internet marcou uma virada na vida do modelo, que passou por uma depressão durante a pandemia.
O bombeiro se tornou figurinha carimbada do programa Eliana e acabou fazendo tanto sucesso que foi convidado para participar de quadros no Programa Silvio Santos, em A Praça É Nossa, e em outras atrações do SBT que deram ainda mais visibilidade ao modelo.
Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, Yuri Bonotto define o SBT como uma emissora que parece uma família, o que foi fundamental para que ele se sentisse acolhido desde o primeiro dia de gravações. "É uma baita visibilidade", comenta. "E todos temos uma relação muito legal nos bastidores, a Eliana é muito simpática com todo mundo. Tudo é muito rápido na TV, mas criamos uma proximidade muito grande com a produção também."
Com a vitrine que conseguiu no programa, Yuri Bonotto aproveitou para dar uma guinada em sua vida financeira e investiu na venda de conteúdos sensuais por assinatura na internet.
Eu vi que as pessoas estavam ganhando uma baita grana, apenas fazendo conteúdos caseiros com o celular mesmo. Então, abri um perfil e não foi diferente. O retorno financeiro que eu tive e tenho até hoje foi muito bom. Quanto mais você alimenta, mais aquele fã fica contigo, e assim você consegue rentabilizar.
Yuri é casado com a atriz e comunicadora Leo Escobar há nove anos, mas ela não vê problema nenhum em ter o corpo do marido dividido com milhares de pessoas na internet. "Ela é tranquila. Antigamente tinha aquela coisa de G Magazine e Playboy [revistas de fotos sensuais], agora é a vez das plataformas digitais. É algo bem parecido", explica.
Em seu perfil do OnlyFans, o bombeiro não publica nenhum conteúdo pornográfico, apenas sensual. Ele percebe que a maioria dos assinantes é de homens, mas ainda assim há um público significativo de mulheres que vão atrás do seu conteúdo --a grande maioria se diz fã do SBT e afirma que assiste a Yuri todos os domingos.
Nessa fase em que tem produzido conteúdos sensuais, Yuri Bonotto percebeu algumas particularidades do público. "A galera pede muita coisa inusitada. Fotos dos pés, da bunda. Inclusive, os maiores pedidos que tenho são do bumbum", afirma. "Normalmente eu não fico mostrando assim, mas é curioso porque o que mais atiça o fetiche das pessoas é o bumbum."
Até o momento, Yuri Bonotto conseguiu realizar os sonhos de fazer viagens que, para ele, eram muito distantes antes de investir no conteúdo sensual por assinatura.
"Ainda não tive meu sonho realizado, que é comprar meu apartamento, mas tá quase. Eu entrei em agosto nas plataformas, então é preciso ter muita calma, porque é um mercado que oscila bastante", pontua. "Eu tenho que manter as pessoas no meu perfil, é uma renda bem variável. Tem meses que você ganha muito bem, mas em outros você fica na média."
Tudo isso, porém, veio depois de enfrentar um período difícil e sombrio de depressão. "A pandemia foi bem foda pra mim", confessa. "Em 2020 eu tive depressão, síndrome do pânico. Tudo tinha parado, eu não sabia como ia ser. Mas sou um cara muito religioso, acredito muito em Deus, e o que mudou minha vida foi essa fé."
Para quem pretende se jogar no mundo da sensualidade, Yuri recomenda que a pessoa tente estar sempre em dia com a saúde mental. "Temos que levar nossa vida da forma o mais saudável possível, ainda mais nesse mundo de celebridades, do Instagram, enfim. Tem que colocar nas mãos de Deus para dar certo."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.