Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO

Após seis meses na UTI, filho de Nadja Haddad recebe alta: 'A luta chegou ao fim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Nadja Haddad, Danilo Joan e José

Nadja Haddad com o marido, Danilo Joan, e o filho do casal, José; bebê recebeu alta após seis meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2024 - 16h12

Internado na UTI desde o seu nascimento, em 25 de abril, o pequeno José, filho de Nadja Haddad, finalmente recebeu alta neste fim de semana. A apresentadora teve gêmeos, mas um dos bebês não resistiu às complicações do parto prematuro e morreu em pleno Dia das Mães.

A saída do hospital foi celebrado pela artista e pelo marido, o político Danilo Joan, com um vídeo emocionado compartilhado em seu perfil no Instagram --no qual o casal finalmente revelou o rosto do bebê, como Nadja havia prometido aos seus seguidores. 

"Começa hoje o primeiro dia do resto das nossas vidas. Não somos mais apenas marido e mulher. Agora, somos uma família! Finalmente, poderemos viver, verdadeiramente, como pai e mãe do José! Foram longos meses, desafios, sofrimentos, mas infinitas bênçãos. A todo instante, sentíamos o agir de Deus e em muitos momentos, nós vimos o manifestar Dele!", escreveu ela.

"Obrigada a cada um que orou, jejuou, se sacrificou pela vida do nosso menino... Não foi fácil, mas foi como o Senhor escreveu e determinou. E Ele completou sua obra e nos apresentou milagres, ou melhor, o milagre inteirinho tem nome: José!", continuou.

Na narração do vídeo, que mostra momentos da luta da família no hospital, Nadja contou mais detalhes de tudo o que viveu nos últimos meses. "Foram 191 dias de UTI, depois de um parto tenso, prematuro, de apenas 23 semanas e três dias. Uma gestação fora do útero começou a acontecer dentro das incubadoras que se tornaram os nossos porta-joias. E com o olhar de uma equipe médica que eram como anjos enviados por Deus."

Os diagnósticos nem sempre foram bons, uma forte bactéria atacou nossos meninos. Foi quando Deus decidiu recolher o nosso anjo Antonio e colocou o José para lutar e vencer, com apenas 380 gramas e 16 dias de vida. Passamos a viver entre o luto e a esperança! Cheios de fé, muita fé.

"E hoje, preenchidos por muita gratidão, a luta chegou ao fim! Nós vamos para casa! Nossos meninos uniram pessoas de todos os cantos em oração. E a você, que fez parte dessa corrente de amor, nossa mais profunda gratidão. Com muita alegria, muita alegria, quero que conheçam nosso pedido de oração, aquele por quem vocês oraram e o nosso maior milagre. O milagre tem nome, e o nome dele é José", compartilhou a apresentadora.

Luto e luta

José é um dos filhos da apresentadora Nadja Haddad, que deu à luz gêmeos no fim de abril. Antonio, o outro bebê, morreu poucos dias após seu nascimento, em 12 de maio, exatamente no Dia das Mães. A notícia foi compartilhada pela mãe por meio das redes sociais. 

"Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu…
Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, Danilo Joan, pelo nosso José", publicou ela. 

"Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento", acrescentou a apresentadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.