Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO DE PAZ

Após rivalidade no BBB, Tina se acerta com Black e o surpreende com presente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tina Calamba, à esquerda, e Cezar Black, à direita

Após rivalidade no BBB 23, Tina Calamba e Cezar Black se reencontraram e selaram a paz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2023 - 15h02

Terceira eliminada do BBB 23, Tina Calamba protagonizou uma discussão com Cezar Black nas primeiras semanas do reality show por causa de uma peruca. Os ex-confinados se reencontraram nesta quinta (20) e, para selar a paz, a analista de marketing o presentou com o acessório que se tornou o pivô de uma rivalidade entre eles.

A reunião entre Tina e Black foi compartilhada nas redes sociais da angolana. Em um momento descontraído, eles se abraçaram e trocaram piadas sobre a rivalidade no programa. "Cadê a minha peruca, Tina?", questionou Black, depois de abraçá-la. "Não vai roubar meu cabelo", respondeu ela.

Em seguida, Tina entregou uma sacola com um presente para o enfermeiro. Após desembrulhar a peruca, os ex-BBBs caíram no riso. "Sem briga", completou a analista.

No segundo Jogo da Discórdia da edição, os participantes precisavam eleger dois jogadores para receber uma bomba. Black selecionou Tina e, como desculpa, recordou um episódio em que a angolana se recusou a emprestar suas laces.

"Gosto muito de me fantasiar, colocar peruca no Carnaval. Mas quando pedi emprestado que eu queria curtir a festa com a peruca, ela disse não", argumentou o enfermeiro.

Tina não gostou da justificativa e rebateu Black.

Você está chateado porque eu não te emprestei o meu cabelo? Meu amor, eu não emprestei nem pra Aline. Eu não empresto os meus cabelos. Além de serem caros, são coisas pessoais minhas. Eu estou bem decepcionada com você.

Assista ao acordo de paz:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.