RECLAMOU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luísa Sonza durante entrevista; a cantora não gostou de comentário feito por jornalista
Luísa Sonza se pronunciou após protagonizar um climão ao vivo com Guilherme Guedes, repórter do Multishow. A artista alfinetou o profissional por ele ter sugerido que ela grita demais ao cantar. "Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga", avaliou ela.
Em entrevista à Billboard Brasil, a loira explicou o motivo de ter sido um pouco áspera com o contratado da Globo durante a transmissão do Lollapalooza na sexta-feira (22).
"Ele mesmo disse: 'Não era isso que eu quis dizer'. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: 'Eu amo gritar'. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete", comentou ela.
"Ele estava em uma posição, que naquele momento, vamos dizer, foi não tão feliz. Porque a gente já é desvalorizada para c*ralho, principalmente sendo mulher, principalmente fazendo agudo. Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: 'Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente'. É difícil fazer isso, poucas cantoras... Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso", completou Luísa.
Durante o Lollapalooza, Luísa alfinetou o repórter após ele tentar se aproximar dela para uma entrevista. "Ah, foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritávamos. Você vai ver eu gritar muito mais ainda", disse a loira. "Tá bom, combinado", retrucou o repórter, na lata.
O climão entre os dois é resultado de um comentário feito pelo jornalista no ano passado, durante o festival The Town, em São Paulo. Na época, ele demonstrou estar incomodado com a apresentação de Luísa Sonza e Demi Lovato.
"A gente já sabia que a Demi sabia gritar. A Luísa Sonza gritou alto, e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. O público gritou mais alto ainda. Eu espero que minha audição esteja bem."
Ele bem que tentou se explicar para o público, mas a fala já havia repercutido nas redes sociais. "Gente, quando falei dos gritos, estava falando do volume. Eu adoro gritaria, cresci ouvindo música de gritaria. Estava falando apenas do volume. Adoro Demi Lovato e Luísa Sonza. Paz", disse o jornalista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luísa Sonza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.