Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELEBROU

Ana Furtado diz que está 'definitivamente curada' de câncer de mama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Furtado em foto publicada no Instagram

Após cinco anos de luta contra câncer de mama, Ana Furtado revelou que está curada da doença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 15h35

Ana Furtado contou que está "definitivamente curada" do câncer de mama nesta quarta (29). A apresentadora de 50 anos foi diagnosticada com um tumor em 2018 e encerrou o tratamento em setembro deste ano. Ela celebrou a recuperação ao lado de seu oncologista.

A mulher de J.B de Oliveira, o Boninho, compartilhou um relato em seu perfil no Instagram. Nesta terça (28), Ana realizou uma bateria de exames para receber alta hospitalar do câncer de mama. "Eu recebi a confirmação da notícia mais feliz da minha vida. A notícia que eu esperei por cinco anos. Eu tinha certeza de que esse dia chegaria, e chegou", legendou na publicação.

"É um baita de um prazer, uma alegria, um orgulho muito grande dizer que a Aninha --chamo de Aninha porque é minha amiga, não só paciente--, depois de cinco anos de tratamento, ela está absolutamente curada", iniciou o doutor Fernando Maluf, responsável pelo tratamento de Ana.

"Os exames estão completamente negativos, os exames mostram uma pessoa de 20 e poucos anos saudável e que agora vai fazer um segmento anual. Estou muito feliz por ela. A Ana está saudável pra vida inteira", continuou ele. "Amém", respondeu a apresentadora, emocionada.

Como forma de celebrar o fim do tratamento, Maluf arrancou a pulseira do hospital no pulso de Ana. A apresentadora retornará ao centro médico uma vez por ano para exames periódicos. "Boninho, parabéns, porque a vitória é dela e da família que cuidou dela, você foi um baita de um parceiro", complementou Maluf.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Ana Furtado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.