DETALHES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Álvaro e Gkay; entenda treta dos influenciadores que já foram melhores amigos e pararam a web
Em uma tentativa falha de reconciliação, Carlinhos Maia atiçou uma das principais brigas entre influenciadores na internet: Álvaro e Gessica Kayane, a Gkay. Desde a noite de segunda (23), os nomes dos dois estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais após trocarem farpas em uma viagem de Natal promovida pelo marido de Lucas Guimarães.
Carlinhos promoveu uma viagem entre amigos para celebrar o Natal na Finlândia, e convidou Álvaro e Gkay. Os dois, entretanto, já não se falam há meses.
Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha em setembro, o influenciador deu detalhes da briga envolvendo a humorista e seu grupo de amigos, formado por Lucas Guedez e Rafa Uccman.
"Ela foi cancelada, o Brasil inteiro falou dela, e vocês não ficaram do lado dela da forma que ela queria", frisou a apresentadora. "Eu fiquei, cheguei a ser linchado na internet", respondeu Álvaro, que apontou que foi desprezado de uma maneira inesperada. Os dois, então, cortaram relações.
Álvaro foi surpreendido por Carlinhos ao entrar no avião fretado pelo influenciador e dar de cara com Gkay. Quando chegou ao país nórdico, ele resolveu expor seu lado da situação nos Stories do Instagram.
"Carlinhos falou assim: 'Gkay quer ir'. Eu falei assim: 'amigo, se ela for mesmo, você só me avisa que eu não faço questão de ir'. Não é questão de 'ou o Álvaro, ou a Gkay', é só que se ela for, eu não quero ir. Eu quero passar o Natal com pessoas que eu gosto. Deixei de passar o Natal na minha casa para estar viajando com os amigos que eu amo, porque ano passado foi incrível e eu faria tudo de novo", explicou Álvaro.
"Passou uma semana, Gkay foi confirmada no grupo. Aí eu falei que não ia mais, era para ele mandar meu dinheiro de volta. Aí foi rebuliço. Chegou o Rancho [do Maia, evento promovido por Carlinhos], tive uma briga feia e por isso dei um murro no globo espelhado. E ele falou: 'ela vai passar três dias com a gente e depois vai passar o Ano-Novo em outro lugar'. Eu achei maravilhoso, ela no canto dela, e eu no meu", acrescentou ele.
Entretanto, encontrá-la no jatinho fretado para a viagem foi uma tremenda surpresa para o influenciador, o que o deixou abalado. "Quando cheguei no hangar, ela estava lá. Foi tudo ao chão, minha energia foi embora. Quando cheguei, ela estava com a cara dela de sonsa. Assim que eu a vi, fui para o banheiro e comecei a chorar", declarou.
Álvaro afirmou que já perdoou Gkay, mas não a quer por perto. "Os outros estavam gaitando horrores, me perguntando se eu estava bem. Quando deu duas horas e meia de viagem, eu pensei comigo mesmo: 'não posso deixar que outra pessoa interfira na minha felicidade, porque no meu mundo só existe quem eu quero'. A Gkay não faz mais parte do meu mundo. Tá perdoada, beijo, obrigada, mas não quero mais perto", ponderou.
Ele, então, a acusou de ter feito "coisas ruins" para ele e pessoas ao seu redor, sem entrar em detalhes. "Fez enquanto era minha amiga, quando deixou de ser e para pessoas ao meu redor. Então, ela sabia que eu estaria na viagem, e ela 'ai estou me sentindo excluída', e ela está se excluindo para sair de coitada", disparou.
Gkay não se pronunciou sobre o assunto, mas Carlinhos Maia admitiu que se arrependeu de tentar reconciliar os dois influenciadores. "Sou amigos dos dois. Os dois já se afastaram de mim. E eu continuei torcendo, vibrando, amando. Ambos moraram juntos", começou ele.
"Achei que, trazendo pra o Natal, tudo ficaria para trás. Eu sou assim. Errei? Sim. Tentei fazer algo legal? Sim. Não deu certo, paciência. Amo os dois. Não perderei o Natal por isso. Ambos sabiam que viriam", explicou, depois de ser detonado por seguidores nas redes sociais.
"Venho tentando reaproximá-los faz tempo. Paro por aqui", assegurou. "Ninguém dos dois merece ataques. É Natal. Tempo de perdão e reconciliação", finalizou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.