Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLINA HERRERA

Adriane Galisteu se revolta com estilista internacional após declaração machista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu com chapéu de cowboy

Adriane Galisteu usou as redes sociais para se posicionar contra estilista internacional

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 19h54

Adriane Galisteu se posicionou contra declarações machistas feitas por uma estilista internacional. Carolina Herrera, designer venezuelana, foi criticada ao dizer que apenas mulheres sem classe mantêm os cabelos longos após os 40 anos. Aos 49, a apresentadora usou as redes sociais para se manifestar nesta quarta (5).

Em seu perfil no Instagram, Adriane resgatou a declaração de Carolina, feita em 2020 durante uma entrevista para o site Daily Mail. Na legenda, a loira rebateu: "Podia ter ficado calada, ou melhor, poderia ter aproveitado a chance para agregar, aproximar e enaltecer o que nós mulheres somos e representamos".

A apresentadora do reality A Fazenda 14 exaltou o poder feminino e a liberdade de escolha de cada mulher sobre seu próprio corpo. "Atenção, nós podemos usar o cabelo que a gente quer, do jeito que a gente quiser, na idade que a gente tiver... Pobre Carolina Herrada", brincou Adriane.

Durante a entrevista, a estilista também afirmou que minissaias, jeans e biquínis são para jovenzinhas. Segundo Carolina, ela deixou de usar tais peças momentos antes de completar 50 anos.

Na mesma publicação, Adriane acrescentou uma imagem com seus cabelos soltos. A atitude da apresentadora foi comemorada por outras celebridades. "Que declaração decepcionante. Pretendo me manter sem classe por muitos anos ainda", comentou Nadja Haddad. A modelo Isabeli Fontana acrescentou: "Os 40 de antes não são os 40 de hoje."

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.