'INJUSTIÇA'
REPRODUÇÃO/SBT
Marcelo Bimbi se defendeu das acusações de agressão; modelo admitiu ter entrado em pânico
Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, desmentiu as acusações de desacato à autoridade e agressão contra a mulher. Após publicar pedidos de socorro ao ser colocado em um camburão pela Polícia Civil do Pará, o modelo esclareceu sua versão dos fatos e admitiu ter se assustado com a situação. "Momento de pânico", disse.
Em um vídeo transmitido pelo programa A Tarde É Sua nesta quarta (26), Bimbi lamentou a investigação e pontuou que as duas acusações se tratam de injustiças.
"O primeiro caso é sobre desacato aos policiais do Estado do Pará. Meu advogado teve acesso às câmeras e foi totalmente desmentida. Também não existe nenhum registro policial de desacato ou resistência", afirmou.
Na sequência, Bimbi abriu o jogo sobre a suposta agressão. De acordo com o modelo, ele nunca bateu em homens ou mulheres. "O boletim de ocorrência da declarante concluiu que não houve agressão e, por isso, não foi solicitado um exame de corpo de delito na ocasião", ressaltou.
"Fui prestar depoimentos e fui liberado logo em seguida. Se eu representasse um perigo para a sociedade ou se eu fosse um agressor, creio que estaria detido agora", continuou.
Ao finalizar seu posicionamento, o campeão do reality Power Couple Brasil 4 pediu desculpas pelas publicações preocupantes em suas redes sociais. Na madrugada de terça (25), quando foi para a delegacia, Bimbi pediu socorro e disse que estava prestes a morrer.
"Eu tive um momento de pânico. Nunca me vi dentro de um camburão e nunca fiz por onde para estar ali. Foi uma situação nova, realmente fiquei com medo e falei algumas coisas demais. Mas estou bem, não triscaram um dedo", completou.
Marcelo Bimbi foi acusado de ter agredido uma mulher em Belém (PA) após uma tentativa de ménage. Em entrevista ao jornal O Liberal, a suposta vítima disse que foi agredida com socos nas costas e puxões de cabelos. A paraense já havia se relacionado com Bimbi anteriormente e, após o modelo terminar seu último relacionamento, ele foi até a cidade atrás dela.
De acordo com a mulher, Bimbi teria desacatado policiais após a chegada deles. "Ele tratou mal o policial. Na hora dele depor, eu já estava vindo embora, ele gritou com o policial. Hoje pela manhã, um funcionário do hotel entrou em contato comigo dizendo que ele fez escândalo de novo lá", detalhou ela.
Ao ser encaminhado para a delegacia, Bimbi publicou uma série de Stories no Instagram com pedidos de socorro. "Me ajude. Vão me matar em Belém. Não fiz nada, polícia está errada", escreveu. O conteúdo foi apagado em seguida.
Para o quadro A Hora da Venenosa, da Record, Bimbi negou as acusações: "Não tenho nada a declarar. Eu só falo para a Justiça, é onde vou resolver e provar". A mulher, por sua vez, explicou que realizará um exame de corpo de delito.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.